MOLEQUE quer antecipar o acesso!


PAULISTA A3 - Partida de domingo contra a Votuporanguense, pode "definir" um dos times que vão subir para a Série A2


Rodrigo Pucci- São Paulo

Válida pela terceira rodada do quadrangular final da Série A3, os dois líderes do Grupo 2 com quatro pontos, Votuporanguense e Juventus se enfrentam em Votuporanga neste próximo dia 03 para a disputa da liderança isolada.
Comenta-se que o vencedor desta partida dificilmente não subirá para a segunda divisão do Paulista em 2016, principalmente se no outro confronto do grupo entre Internacional x Osasco acabar empatado, o que levaria o vencedor a obter uma vantagem de cinco pontos para o terceiro e quarto colocado, faltando apenas nove para disputar.

Rodrigo Santana, treinador do Juventus comentou a goleada sobre a Internacional na rodada passada
"Olha, ter goleado a Internacional foi realmente uma surpresa, até por que eles tem uma equipe bem preparada, fez ótima campanha, reforçou a equipe com jogadores experientes e de muita força física, mas superamos todas as dificuldades e fizemos uma partida quase perfeita".

Rodrigo Santana, treinador Juventino
Sobre a partida contra a Votuporanguense, Santana também comentou "Também será um jogo dificílimo e mesmo que vencermos não podemos achar que já subimos, temos que manter os pés no chão, com muita humildade e cautela, como fizemos até aqui.Depois desse jogo de domingo temos todo o returno do quadrangular então muita calma, vamos jogar com muita seriedade cada jogo para que no fim possamos comemorar o acesso junto com nossa íncrivel torcida". foto Ale Vianna

Comentários