Juventus lamenta derrota e promete reação na próxima partida


Expulsão e penalti perdido foram os fatores que mais contribuíram para a derrota juventina.

Rodrigo Pucci - São Paulo


Depois de uma dolorosa derrota pelas circunstâncias da partida, com a expulsão do zagueiro Léo e um penalti perdido por Nathan aos 48' do segundo tempo, o Juventus voltou a São Paulo com a cabeça voltada para a reação na competição, "Agora é trabalhar esta semana inteira e focar no jogo de volta contra a Votuporanguense para vencermos e retomarmos a liderança do grupo", comentou Victor Salinas, zagueiro da equipe da Mooca.
Sobre a reação do grupo após a derrota, Salinas comentou;"Mesmo com um jogador a menos igualamos o jogo! Merecíamos no minimo o empate! Saímos chateados, mas nessa A3 não tem tempo para se lamentar, domingo está ai e não vemos a hora de chegar para reverter essa derrota!"

As chances de vencer em casa são muito maiores segundo Salinas, " Mas sem duvida, a javari é nosso caldeirão contamos com o apoio da torcida para vencer e voltar a liderar o grupo!"

A equipe Juventina voltará a jogar contra a Votuporanguense no próximo domingo, porém no estádio da Javari, partida decisiva aonde somente a vitória interessa, pois um empate ou uma derrota poderá tirar o Juventus da zona de classificação para o acesso faltando apenas duas rodadas.

Além do zagueiro Léo que foi expulso, o técnico Rodrigo Santana não terá nenhum problema para escalar sua equipe.

Comentários