GIL "vale tudo" estuda propostas para o segundo semestre


Nesse período de férias, os jogadores do Juventus vão estudando propostas e precisam até dia 15, data da reapresentação na Javari, decidirem se continuam na Mooca ou partem para novos desafios.
Foto Arquivo Globo Esporte
Da equipe titular, praticamente todos os jogadores receberam sondagens, mas  pelo que se sabe, ninguém ainda fechou com outro clube.

Alguns jogadores como o goleiro André Dias, o zagueiro Victor Salinas e o Capitão Ferro já demonstraram vontade de ficar no clube para disputar a Copa Paulista e a Série A2 em 2016.
Adiel jogador experiente recebeu várias propostas mas tende a permanecer no Juventus, caso o Professor Rodrigo Santana também renove com o clube.

O caso mais difícil é o atacante GIL ex Corinthians, que foi procurado por vários times com boas propostas financeiras, porém o atacante gostou muito de como foi recebido pela torcida juventina e por isso ainda não tomou a decisão.

Conversamos com Rodrigo Santana sobre a situação dos chamados "super técnicos" neste momento no Brasil, que dos 12 mais bem pagos, 10 estão desempregados, como por exemplo, Abel Braga, Muricy, Paulo Autuori, Vanderley Luxemburgo entre outros: " Olha acredito que essa é uma fase passageira, logo o mercado se acomoda e todos com certeza voltarão a atuar, a hora que o bicho pegar, os resultados começarem a não aparecer, abrem os cofres e trazem de volta os medalhões".

Sobre a questão dos cartões amarelos em excesso, " Acredito que depende muito de cada árbitro, mas com certeza esta muito exagerado e isso atrapalha muito a formação das equipes, pois todos os jogos tem jogador suspenso".

Rodrigo Santana que ainda não se reuniu com a diretoria, pretende renovar com o Juventus para poder disputar a Série A2 em 2016, acesso conquistado por ele nesse ano.

Comentários