Quarta Feira a Javari vai tremer!

Paulista A3: Juventus se prepara para mais uma batalha


Após o empate com GEO na estréia da fase de quadrangular, Moleque parte pra cima da Internacional no "caldeirão da Javari"


Conversamos na tarde desta segunda feira com o lateral e capitão do Juventus, Rafael Ferro que nos contou como o grupo reagiu ao empate com o Grêmio Osasco "Reagimos bem. Somar em jogo fora de casa nesse quadrangular é importante, ainda mais com um jogador a menos o segundo tempo inteiro.. Mas também tomar gol no último minuto depois de tanta entrega, deu um abatimento momentâneo, mas pensando friamente, somar fora de casa é importante".

Perguntamos se esse empate vai aumentar a pressão para o jogo de quarta feira contra a Internacional de Limeira.
"A pressão é em todos os jogos. Fizemos a melhor campanha da primeira fase, e todos estão esperando nosso acesso, então temos que provar a cada jogo que somos vencedores, e acredito que tudo dará certo e conseguiremos o tão sonhado acesso.

Apesar do empate, ficou feliz em ser considerado o melhor em campo e voltar a fazer parte da seleção do Futebol Interior? " Fico muito contente, estou sempre lá no site conferindo se fui escolhido, este site tem muita visualização e isso nos enaltece e da credibilidade para o atleta".

E sobre a programação para o jogo de quarta feira, o Juventus treinou nesta segunda feira, fara um trabalho amanhã pela manhã e logo após o almoço já entra em regime de concentração para a partida importântissima de quarta feira na Rua Javari contra a Internacional de Limeira.
















Comentários