Paulista A3: Orinho a jóia Juventina


Garoto revelação na lateral esquerda promete ser destaque no futebol brasileiro.

EDILSOM ORINHO conduzindo a bola pelo Juventus - foto Ale Vianna

Por Rodrigo Pucci - Futebol Interior/Blog Moleque

Edilsom Borba de Aquino, conhecido pela fanática torcida juventina como Edilsom Orinho, jóia da equipe da Mooca, que vem se destacando como a grande revelação da lateral esquerda da Série A3, fazendo parte da seleção desta semana do Portal Futebol Interior.

Garoto de 19 anos, bastante humilde mas com muitos sonhos pela frente, joga no Juventus desde os 17 anos de idade e tem contrato profissional com o clube até o final de 2017.
ESSE É O MEU ANO...

Em entrevista exclusiva ao Portal Futebol Interior, perguntamos se esse ano já é o melhor da carreira:
" Sem dúvida, quando o grupo tem qualidade e é muito unido ajuda a gente que esta começando, penso que tudo de maravilhoso que esta acontecendo é realmente a união e a força de vontade de vencer na vida".

Falando em futuro, Orinho acrescentou: " Quero em primeiro lugar ajudar meus pais e poder jogar em um time de grande expressão".

Primeiro gol a gente nunca esquece

Sobre as suas participações na Série A3 deste ano, perguntamos qual foi a mais marcante:"Ah esse ano foi bem legal, mas a partida contra o Cotia foi especial demais, vencemos por 2 x 0 e fiz o meu primeiro gol no profissional".

Com esta campanha belíssima do Juventus na primeira fase, acredita que subir para Série A2 passou a ser uma obrigação? " Olha, acho que essa não é a palavra certa, mas é claro que pela campanha será muito decepcionante se não subirmos, mas acredito muito nesse grupo e tenho certeza que vamos poder dar essa alegria a essa torcida sensacional do Juventus".

Vai dar Juventus na A3 e Corinthians na A1

Perguntamos se tem acompanhado a fase final da Série A1, " A gente sempre acompanha né, acredito que a equipe campeã será o Corinthians, por que a entrega dentro do campo é muito grande, todos os jogadores obedecem a determinação do treinador e até mesmo quem esta na reserva quando entra corresponde, estão mesmo determinados a ser campeão".

Em conversa com a diretoria juventina, alguns times brasileiros já manifestaram interesse na contratação desta revelação da equipe da Mooca.









Comentários