Juventus pega Grupo 100% na próxima fase


Osasco, Votuporanguense e Internacional de Limeira serão os adversários do Moleque na reta final!

Rodrigo Pucci - Futebol Interior/BlogMoleque
Imagens Ale Vianna

A Equipe do Juventus terminou a primeira fase da Série A3 disparado na primeira posição com 39 pontos ganhos seguido pela equipe do Atibaia dirigida pelo Ferreirão com 32 pontos.
Neste domingo pela manhã aconteceu a última  rodada completa da primeira fase aonde ficaram definidos os oito times que vão disputar as quatro vagas do acesso e também os quatro rebaixados.( Cotia, Tupã, Santacruzense e Francana)
O Juventus jogou em São José com um time misto e conseguiu um empate em 2 x 2, resultado que acabou tirando o São José do grupo dos 8 primeiros colocados.

Grupos definidos

Os oito classificados agora estão divididos em dois grupos. E vão se enfrentar entre si em dois turnos. Os dois primeiros colocados vão garantir o acesso para a Série A2, em 2016. O Grupo 2 ficou formado desta forma: Juventus, Votuporanguense, Internacional de Limeira e Grêmio Osasco. O Grupo 3 está assim: Atibaia, Taubaté, Primavera e Barretos. 

Grupo 100%
A equipe do Juventus comandada pelo técnico Rodrigo Santana caiu em um grupo aonde teve  um aproveitamento 100% contra os adversários, vencendo todos na primeira fase e não tomando nenhum gol.

CONFRONTOS FASE 1 

JUVENTUS 3 X 0 OSASCO
JUVENTUS 2 X 0 VOTUPORANGUENSE
JUVENTUS 2 X 0 INTER LIMEIRA

ESTRÉIA EM OSASCO

O Juventus deverá fazer sua estréia contra a equipe do Grêmio Osasco na casa do adversário, isto por que o regulamento prevê que o primeiro colocado jogue sua partida de estréia contra o oitavo colocado fora de casa.

Comentários