HOJE TEM JUVENAL NA BARRA FUNDA!

Agora quem da bola é o Juventus

Mesmo classificado, o Juventus não deixa de ser o centro das atenções do Campeonato Paulista da Série A3. Uma das sensações da competição, desta o time divide a atenção com outro velho conhecido do torcedor paulistano: o Nacional. Nesta 17ª rodada, os clubes se enfrentam no estádio Nicolau Alayon, às 15 horas, no clássico JuveNal.

O tradicional confronto paulistano não acontece há sete anos e é conhecido por passar despercebido na mídia. Na competição, o Juventus é líder absoluto e não corre o risco de perder a posição nesta rodada, já que soma 35 pontos. Do outro lado, o Nacional sonha em volta ao G8 e atualmente tem 22 pontos. Esta é a primeira vez que os times se enfrentam pela Série A3.

Sem nenhum suspenso, o Juventus terá apenas dois problemas. O atacante Abrão está com uma lesão na panturrilha e o zagueiro Victor Salinas se recupera de dores no adutor da coxa. . Com o melhor ataque da competição, com 32 gols, o Moleque tem uma das maiores sensações do campeonato: o atacante Gil “Vale Tudo”, ex-Corinthians. Além dele, Natan e Daniel Costa completam o “trio de ferro” juventino.
(FOTO ALE VIANNA)

08/04 - 15HS - ESTÁDIO NICOLAU ALAYON NACIONAL X JUVENTUS 

Comentários