GIL E ADIEL GARANTEM A LIDERANÇA DO MOLEQUE!

Juventus 2 x 0 Inter de Limeira  Liderança geral garantida!

Quem segura o Moleque Travesso? Forte candidato ao acesso, o Juventuspassou por cima de mais um adversário. Na manha deste domingo, na Rua Javari, em São Paulo, pela penúltima rodada da primeira fase da Serie A3, venceu a Inter de Limeira por 2 a 0, com gol de Adiel e Gil, ambos no segundo tempo e garantiu antecipadamente a primeira colocação na primeira fase.

Com 38 pontos, não pode ser ultrapassado pelo Votuporanguense, no momento, e o segundo com 31. Mas, o resultado complicou a situação da Inter, que ficou em sexto com 29 e terá que vencer o Cotia, em casa na ultima rodada para avançar a segunda fase, sem depender de nenhum outro resultado.
Por outro lado, cumprindo a tabela, o Moleque Travesso enfrenta o São José, que precisa da vitória para chegar sonhando com o acesso. 
FESTA JUVENTINA!
Com o apoio do seu torcedor, que transformou a Rua Javari num caldeirão, devido a boa campanha do time, o Juventus pressionou desde os primeiros minutos tentando chegar ao gol. Mas, sabia que teria dificuldades, já que o sistema defensivo da Inter estava bem armado.
Um dos principais jogadores do Juventus no campeonato, Gil era o que mais levava perigo ao gol da Inter. Aos 29, Natan fez bom lançamento para o atacante que bateu com forca, mas o goleiro leonino fez uma boa defesa. Os torcedores apoiavam, mas sem lances de perigo, a etapa inicial foi de muita marcação e poucas jogadas ofensivas.

No entanto, a historia do jogo mudou no segundo tempo. O Moleque Travesso voltou mais perigoso e balançou as redes aos 17 minutos. Após bate e rebate, a bola sobrou para Adiel, que na área, bateu com forca para o fundo das redes.
A Inter sentiu o gol e se perdeu em campo. Melhor para o Juventus e seus torcedores, que foram ao delírio aos 27 minutos. Após lançamento, em posição duvidosa, Gil invadiu a área, fintou Nunes e tocou para o gol aberto. Depois disto, ate o final do jogo, a festa nas arquibancadas ditou o ritmo da partida, para alegria dos presentes na Rua Javari.
Como já estava classificado, no final do jogo, os jogadores da Juventus, que estavam pendurados forçaram o terceiro cartão amarelo para iniciarem a fase final limpos.

Comentários