Artilheiro da Mooca, pode desfalcar o Moleque contra o Cotia

Paulista A3: Em duelo importante, artilheiro pode desfalcar o Juventus

Para manter a primeira posição e chegar cada vez mais perto da classificação à próxima fase, o Juventus precisa da vitória

Foto Ale Vianna
por RODRIGO PUCCI - Futebol Interior
São Paulo, SP, 17 (AFI) – Depois de derrota fora de casa, Juventus pode não ter o artilheiro Nathan no duelo com o Cotia, nessa quarta-feira, às 15 horas na Rua Javari. Mesmo após perder por 1 a 0 para o Rio Preto, o Moleque conseguiu manter a liderança do Campeonato Paulista Série A3, já que Atibaia e Inter de Limeira também foram derrotados.
Para manter a primeira posição e chegar cada vez mais perto da classificação à próxima fase, o Juventus precisa da vitória. Para o confronto, o time terá a volta de Rafael Ferro, lateral que desfalcou a equipe na última derrota. Mas nem tudo é festa na Javari.
Natha, artilheiro da equipe, sentiu uma fisgada no músculo posterior da coxa e fará testes no vestiário para saber se vai, ou não, estar em campo. O jogador tem quatro gols na competição e não marca há 3 jogos, desde a vitória por 3 a 2 contra o Taubaté. Um gol atrás de Robinho (Rio Preto) e Jorge Mauá (Taubaté), o atacante é o xodó da torcida juventina.
Além disso, Gil, que perdeu lugar para Abraão nos últimos jogos, pode voltar a ser titular caso a lesão se confirme. O provável time conta com André Dias; Rafael Ferro, Salinas, Léo e Edilson Orinho; Felipe Nunes, Derli, Daniel Costa e Adiel; Rafael Branco e Abraão (Gil).

Comentários