Juventus: Acesso vem ai....Será?

Líder, Juventus quer reviver alegria de três anos atrás

A última vez que o clube conseguiu o acesso para a Série A2 foi em 2012

por Rodrigo Pucci - São Paulo
Com 19 pontos na competição, liderança isolada, e classificação bem encaminhada, fica muito difícil segurar a empolgação do torcedor do Juventus. O que parecia um sonho distante no início do ano, o acesso vem virando realidade a cada vitória do Moleque Travesso na Série A3.
A última vez que o clube conseguiu o acesso para a Série A2 foi em 2012. Na época o comandante da equipe era Luiz Carlos Ferreira (Rei do Acesso) e o protagonista, o camisa 10, Élvis. Se o elenco é diferente, o comando continua o mesmo. Geová Oliveira foi e continua sendo o homem forte do futebol juventino. Em entrevista exclusiva ao Futebol Interior, o dirigente comentou a diferença do time que conseguiu o acesso há 3 anos atrás para o atual.
“Esse time do Juventus não tem nada a ver com aquele. No último acesso foi tudo na bacia das almas, tudo muito difícil. Esse ano, por enquanto, estamos andando em linha reta, conforme o planejado”. O diretor foi responsável pela manutenção do técnico Rodrigo Santana, mesmo após uma campanha negativa na última Copa Paulista, onde o Moleque foi eliminado na primeira fase.
Geová Oliveira é o homem forte dentro do Juventus
Geová Oliveira é o homem forte dentro do Juventus
“O Rodrigo é um treinador jovem e moderno. Apesar de um resultado não tão positivo na Copa Paulista, ficou claro que o trabalho era bom. Tínhamos oportunidades e a bola não entrava. Posso dizer que hoje continuamos com as chances, mas agora temos atletas com características de colocar a bola para dentro”, comentou Geová.
Se os torcedores sonham com o acesso, o Diretor não pensa diferente e falou sobre os objetivos do Moleque Travesso nessa temporada. “A nossa primeira meta é subir, a segunda é subir e a terceira é subir. O Juventus, pela sua grandeza, tem que sempre aspirar o acesso. Estou confiante”, completou o dirigente.
Para manter a liderança, o Juventus volta a campo neste sábado, às 10 horas da manhã, em Atibaia, no estádio Salvador Russani, para enfrentar a equipe da casa, vice líder da competição. Esta rodada decidirá a liderança do campeonato, já que a Inter de Limeira também corre por fora na briga.

Comentários