Elenco sabe o peso da camisa JUVENTINA!

Paulista A3: Vice-presidente conta o segredo da campanha do Juventus

O vice presidente do Juventus, Henrique P. Neto, comentou a escolha dos juventinos para a Seleção

por Rodrigo Pucci -Futebol Interior - São Paulo
    São Paulo, SP, 02 (AFI) – Com oito rodadas disputadas e seis vitórias, o Juventus é a sensação da Série A3. A vitória contra o Taubaté na última rodada, por 3 a 2 no estádio Joaquim de Moraes Filho, fez com que o Moleque mantivesse a liderança da competição, com 19 pontos. O vice-presidente revelou o segredo do embalado elenco.





O vice presidente do Juventus, Henrique P. Neto, comentou a escolha dos juventinos para a Seleção. "O Rodrigo vem sendo importantíssimo para nós. Ele está conosco desde o ano passado e participou de toda a montagem do elenco. Nada mais justo participar da Seleção a cada vitória. Digo o mesmo do Adiel, um jogador de qualidade indiscutível que ajuda muito o Juventus dentro e fora de campo."
A boa fase do Moleque Travesso é nítida. São 19 pontos conquistados em 24 disputados, fato que anima a diretoria do clube. "Identificação é o segredo do clube. Nada melhor pode definir o sucesso do clube na temporada. 70% desse elenco já jogou no Juventus, já conhecia o peso dessa camisa e abraçaram o projeto do acesso com vontade e determinação", comentou Henrique P. Neto.
No próximo sábado tem jogo com sabor de final na Série A3. O Juventus vai à Atibaia enfrentar o time da casa, que é segundo colocado. A partida vale a liderança da competição nesta 9ª rodada.(Fonte Rodrigo Pucci - Futebol Interior)

Comentários