Desfalques preocupam o Moleque!

Paulista A3 - Líder isolado, Juventus enfrenta o Sertãozinho para chegar ainda mais perto da classificação

Desfalques preocupam o Moleque

Depois de vencer o Cotia por 2 x 0 na Rua Javari, o Juventus espera conseguir mais uma travessura nesse final de semana. O adversário é o Sertãozinho, sexto colocado da competição. Com 25 pontos, o Juventus vê Inter de Limeira (22 pontos), Votuporanguense (24 pontos) e Atibaia (24 pontos) na cola, e precisa da vitória se quiser manter a liderança. 
Orinho, a jóia juventina 

Apesar de ter perdido as duas últimas partidas fora de casa para Atibaia e Rio Preto, o clima é de otimismo na Javari. A possível volta de Nathan, que não jogou o último jogo graças a um estiramento na coxa, é um fator que anima a comissão técnica juventina. O atacante é artilheiro da equipe na competição e deve formar dupla de ataque com Abraão no duelo de domingo.

Por outro lado, o técnico Rodrigo Santana terá de montar um quebra cabeça para definir o seu meio campo. Já que Felipe Nunes e Derli, a dupla de volante do Moleque, tomou o terceiro cartão amarelo e não estão disponíveis para o duelo. Ataíde e Wellinton são os prováveis substitutos. 

André Dias e  Orinho protagonistas da última vitória juventina estão confirmados para a partida. O goleiro e o lateral esquerdo foram eleitos pelo FI para figurarem na seleção da rodada. André Dias fez duas defesas incríveis na partida, uma delas em um pênalti ao sete minutos do primeiro tempo. Já Orinho, revelação juventina marcou o gol que abriu a vitória do Moleque Travesso.

O Moleque volta à campo nesse Domingo, às 10 da manhã contra o Sertãozinho no estádio Frederico Dalmazzo, em Sertãozinho.

Comentários