Conceito do "estamos juntos" faz do Juventus a sensação do Paulistinha

Um time bom e do bem!

Grupo esta determinado a conseguir o acesso

Paulista A3 - O Juventus vem fazendo uma brilhante campanha no Campeonato Paulista da terceira divisão, campanha esta que já dá o favoritismo ao Moleque para conseguir o tão sonhado acesso a Série A2 em 2016.




Números de campeão
                      Os números impressionam, lidera isoladamente a competição com 29 pontos, com aproveitamento de 70% em 15 rodadas disputadas, tem o maior número de vitórias (9), melhor saldo de gols (14) e ainda o segundo melhor ataque e a segunda melhor defesa, perdendo para os primeiros nestes quesitos por apenas um gol.
                      Como explicar uma campanha até aqui tão vitoriosa? Tentando responder a essa pergunta, começamos a entrevistar vários jogadores e a comissão técnica para entender qual é o segredo.
                      A resposta ficou bem fora dos gramados. O que tem feito o Juventus brilhar na competição é o ambiente do elenco, é uma mistura de garotos talentosos "do bem", com alguns jogadores experientes focados em alcançar objetivos e ajudando muito os garotos também fora do campo.

Grupo fechado
                      Em uma conversa com o Técnico Rodrigo Santana, ele cita os jogadores experientes como um dos maiores trunfos da equipe nesta temporada "  o Ferro é um líder muito positivo, é muito querido dentro do grupo,experiente, extrovertido e o grupo o respeita muito, Gil é um exemplo de humildade agregou demais, ensina os jovens e também muito querido e admirado pela sua simplicidade"

                      Rafael Ferro, um dos jogadores citados pelo professor, também falou do Gil  "Ontem ele era meu ídolo, hoje é meu companheiro de trabalho. Ele merece os parabéns pelos gols e pela humildade. É uma honra jogar ao lado dele", afirmou.
                    Léo, zagueiro artilheiro que vem sendo destaque da equipe também comentou sobre a torcida:“Falar da torcida do Juventus é algo muito difícil. Ele são fanáticos, apoiam o tempo todo, sem dúvida, nosso décimo segundo jogador. Os jogos na Javari são uma emoção à parte, eles podem nos ajudar muito a conquistar nossos objetivos.” e completou
 “Minha vontade é renovar e poder ajudar o Juventus cada vez mais. Aqui é, sem dúvida, minha segunda casa”, concluiu o zagueiro.
Torcida fanática do Juventus
Salinas outro zagueiro que vem agradando muito a torcida, também comentou: Feliz por estar fazendo 23 anos e em uma ótima fase, podendo ajudar o Juventus a voltar para onde é o seu lugar, vamos continuar focados no mesmo objetivo, que é sem dúvida uma obsessão de todo o grupo, conseguir o acesso" 
André Dias, goleiro pegador de penaltis comentou  “Estou focado em levar o Juventus ao lugar que ele merece. Quero voltar a ver o juventino sorrir e, sem dúvida, quero desfrutar desse momento junto com eles  e com os meus companheiros”, finalizou.
Rodrigo Santana, também falou: Quero agradecer a fanática torcida por toda essa confiança que eles estão passando ao grupo, estão nos apoiando do inicio ao fim, Nós estamos unidos e  empenhados em dar o máximo de alegria a eles , e com certeza colocar o Juventus no lugar que ele merece 
Outra coisa que chama a atenção é a humildade de todos, em suas redes sociais, não é incomum, citações de agradecimento a Deus por tudo que esta acontecendo com eles este ano, vejam algumas frases,
Victor SalinasDeus a Frente de Tudo sempre! Agradeço a minha familia, aos meus amigos e a todo o elenco por esse mérito pois ele não é só meu! E a Deus principalmente!

LéoJunto com a vitória, presente na Seleção da rodada pela 4ª vez! Obrigado Senhor!!
André DiasMuito obrigado por tudo Senhor... 
Imagem da conquista do acesso a série A2 em 2012
                    Com um grupo fechado, motivado e cheio de talentos, o resultado não deve ser outro, o conhecido Moleque Travesso da Mooca deve mesmo dar a volta olímpica e conseguir o tão sonhado acesso para a Série A2.

Próxima partidaCom os desfalques certos de André Dias e Edílson Orinho suspensos, Rodrigo Santana terá de fazer mudanças na equipe titular. Gil ganhou o lugar de Abraão na última partida e deve permanecer entre os titulares, depois de balançar a rede por quatro vezes. Nathan, voltando de contusão, deve assumir  a vaga que era de Renato Sorriso.O Juventus vai à campo contra o Santacruzense, domingo na Rua Javari as 10 da manhã com: Rafael Vianna, Rafael Ferro, Victor Salinas, Léo e Testoni ; Felipe Nunes, Derli, Adiel e Daniel Costa; Nathan e Gil   (Fotos:Ale Vianna)
      

                

Comentários