Atibaia vence o Juventus e assume a liderança!

Com um gol de Rossini logo aos 11" do primeiro tempo, o Atibaia venceu a equipe do Juventus pelo placar de 1 x 0, jogo realizado na cidade do interior, na manhã deste sábado.
Torcida presente em Atibaia
Esse resultado, que frustou a torcida juventina presente em bom número, tirou a liderança do Moleque Travesso da Série A3, ficando agora a equipe do Atibaia como líder isolada da competição 21 pontos ganhos contra 19 do Juventus.
A equipe da Mooca volta a campo na próxima quarta-feira, às 15 horas, pela décima rodada contra o  Votuporanguense, na Rua Javari, em São Paulo.

Rede Vida não transmitiu a partida ao vivo


A Rede Vida que havia assumido o compromisso de transmitir ao vivo essa partida, acabou  priorizando a transmissão de um evento religioso e prometeu transmitir o jogo em video tape durante a programação.

Web Rádio Mooca que provavelmente faria a transmissão do jogo pelas imagens da Rede Vida, acabou não conseguindo narrar a partida, o que deixou a equipe da Rádio revoltada, inclusive deixando um recado no ar para a Rede Vida " Não esperem ser bem recebidos na Javari", posição unilateral da Rádio que não tem nada a ver com a posição do Juventus, que inclusive não se pronunciou a respeito.

REDE VIDA - O Blog Moleque entrou em contato com a diretoria da Rede Vida que fez o seguinte pronunciamento: " Temos um acordo com a F.P.F. que quando surge algum evento religioso de suma importância, podemos abrir mão de transmitir a partida. Nesse caso recebemos uma solicitação do Cardeal neste final de semana, que deveríamos transmitir AO VIVO a posse de um bispo de Bento Gonçalves, que coincidentemente estava marcado para o mesmo dia e horário desta partida entre Atibaia x Juventus"

Luiz, diretor da Rede Vida completou: " Também não gostamos de frustar o torcedor, mas a Rede Vida é uma emissora religiosa e deve mesmo priorizar esses assuntos. Fizemos na quinta feira a comunicação oficial para a F.P.F. que não transmitiríamos essa partida, assim como publicamos em nosso site oficial que transmitiríamos a posse do Bispo 10h00 você acompanha AO VIVO a Missa de Ordenação Episcopal Pe. Adelar Baruffi, ao vivo, direto de Bento Gonçalves, RS  aviso publicado pela Rede Vida no site e rede social) ), de qualquer forma quero pedir desculpas aos torcedores que não se informaram a respeito e se frustaram em não poder assistir a esse jogo. A Rede Vida faz um enorme esforço para transmitir esses campeonatos desde 2005, sem patrocínio algum, mas entendendo que deve prestigiar essas divisões inferiores do nosso futebol a qualquer custo".

Comentários