André Dias, o "Paredão da Javari"

Paulista A3: Goleiro André Dias comemora vitória diante do Cotia

O contrato de André Dias vai até o fim do Campeonato Paulista, mas ele quer permanecer

por Rodrigo Pucci - São Paulo
O goleiro juventino salvou o Moleque aos sete minutos da partida
O goleiro juventino salvou o Moleque aos sete minutos da partida

“Emocionante, ainda bem que eu pude ajudar. O pênalti nos pegou de surpresa, mas depois correu tudo bem, dominamos a partida e pudemos marcar os gols”, disse o goleiro.

Já projetando uma possível classificação, André Dias comentou sobre o equilíbrio da competição, mas por enquanto, dois times chamaram a atenção nos confrontos contra o Moleque.Com esses três pontos, o Juventus está muito próximo da classificação masa ordem é somar o maior número de pontos possíveis para chegar bem na próxima fase. “Lógico que nós temos um planejamento de quantos pontos é preciso para classificar, mas no meu ponto de vista, o mais importante é fazer o máximo de pontos possíveis, jogando o nosso melhor futebol. Isso será determinante lá na frente”, contou o guarda metas juventino.
“A competição é muita equilibrada, todo jogo é complicado e isso torna o Campeonato muito difícil. Mas, sem dúvida, Atibaia e Votuporanguense vão brigar lá em cima. Fizeram grandes jogos contra nós”, completou.
O contrato de André Dias vai até o fim do Campeonato Paulista, mas ele quer permanecer. “Estou focado em levar o Juventus ao lugar que ele merece. Quero voltar a ver o juventino sorrir e, sem dúvida, quero desfrutar desse momento junto com eles”, finalizou.
Com essa vitória importante contra o Cotia, a equipe juventina manteve-se na liderança absoluta da Série A3 e no próximo domingo, às 10 horas, o Juventus volta a campo para enfrentar o Sertãozinho, no Estádio Frederico Dalmazzo, em Sertãozinho.

Comentários