Ex zagueiro juventino se destaca na Europa!

Campeonato Português: Cobiçado por clubes da Europa, zagueiro Maurício Carvalho EX JUVENTUS renova contrato com o Portimonense
Jogador estendeu seu vínculo com o clube até 2018. Entretanto, próxima abertura de janela de transferências pode acarretar novo rumo na carreira do atleta 
O zagueiro Maurício Carvalho renovou o seu vínculo contratual com o Portimonense, clube que disputa a segunda divisão do Campeonato Português. Destaque do time na atual temporada e na Liga 2, o jogador, de 22 anos, assinou contrato até 2018 . No Brasil, Carvalho já defendeu o São Paulo, o Juventus e Osasco Audax, entre outros clubes.  
"É o reconhecimento do trabalho que tenho desempenhado com a camisa do Portimonense na Liga 2. Fico feliz de ter meu vínculo estendido com o time, pois ainda quero dar título a este time que está cada vez mais se preparando para estar na elite do futebol português", disse Carvalho. 
O zagueiro já disputou 16 jogos pelo Portimonense e marcou um gol. O desempenho chamou a atenção de demais clubes de Portugal e da Europa. Sobre isso, o presidente do Portimonense declarou que o jogador está mesmo sendo observado por importantes times. "Maurício é um jogador que está sendo seguido por vários clubes, e nós não podemos deixar passar a oportunidade de fazer a renovação do contrato. O atleta é de importante valia para o clube", disse Fernando Rocha ao site oficial do time. site TGS.

Comentários