Juventus começa nova tentativa de sair da Série do Inferno!

No próximo Domingo (1), a equipe juventina começará uma nova caminhada rumo a Série A2, nos últimos anos, o Juventus não tem conseguido bons resultados, chegando a ficar perto do rebaixamento para a quarta divisão do Paulistinha.

01/02 - 10:00 - Juventus x Grêmio Osasco - Rua Javari

Forma de disputa da Série A3 2015

As equipes se enfrentam em turno único e após 19 rodadas, os oito melhores classificados avançam para a segunda fase e os quatro últimos serão rebaixados para a Segunda Divisão (Série B1) do Campeonato Paulista em 2016. Na segunda fase, os oito times classificados serão divididos em dois grupos em turno e returno. Sobem para a Série A2 os dois primeiros colocados e a final da competição será realizada pelos líderes de cada grupo, em dois jogos. Nas partidas da fase final o clube que tiver obtido a melhor campanha na somatória de todas as fases anteriores, realizará a primeira partida na condição de visitante e a segunda partida como mandante.
Cada clube receberá R$ 85 mil para disputar a Série A3, o Campeonato será realizado entre os dias 1 de fevereiro e 31 de maio.

As Novidades
A principal novidade será a limitação do número de atletas inscritos. Cada agremiação poderá registrar 28 atletas (25 jogadores de linha e três goleiros) até a quarta rodada. Os oito classificados poderão realizar até quatro mudanças na lista de jogadores.
Os participantes
Rebaixados da Série A2 2014: Grêmio Barueri, Grêmio Osasco, Itapirense e São José EC.
Promovidos da Série B1 2014: Atibaia, Barretos, Nacional e Primavera de Indaiatuba.
Remanescentes da Série A3 2014: Cotia, Flamengo de Guarulhos, Francana, Internacional de Limeira, Juventus, Rio Preto, Santacruzense, São José FC, Sertãozinho, Taubaté, Tupã e Votuporanguense.

Comentários