TORCEDORES JUVENTINOS PICHAM OS MUROS DA JAVARI!


Diretoria vai se F...., o meu JUVENTUS não precisa de você!

Depois de ver o seu time sofrer para não cair para a quarta divisão do Campeonato Paulista e em seguida fazer uma das mais vexatórias campanhas na COPA PAULISTA, a pacata torcida Juventina não realizou um protesto imediato, resolveu aguardar o que a Diretoria Executiva iria fazer para evitar novos vexames em 2015.

Chegando em Dezembro, vendo que a situação financeira do clube é cada vez pior, vários pedidos de Impeachment contra o atual Presidente, irregularidades nas prestações de contas, enfim um verdadeiro CAOS se instalou no clube da Mooca, a Torcida preocupada já percebeu o que esta para acontecer com o futebol no próximo ano, risco de rebaixamento e até o fim do futebol no Juventus.

Com as portas da Javari fechadas, sem nenhuma movimentação de jogadores, técnicos e etc, a Torcida Juventina esta revoltada, pois todas as equipes que vão disputar o Paulista no inicio do ano já estão se preparando, treinando, contratando e no JUVENTUS não há sinal de VIDA.

A grande preocupação é que a diretoria deixe para iniciar as atividades somente em Janeiro, convoque alguns empresários "amigos" para despejarem seus jogadores na Javari e façam um "catadão" para disputar o Paulistinha com um único objetivo, apenas não cair para a quarta divisão.

PICHAÇÃO NA JAVARI É INÉDITO!


Por saber de tudo isso, a torcida do JUVENTUS, promete não aceitar mais essa "palhaçada" e vai fazer manifestações contra atual diretoria, movimento que já deu inicio nesta sexta feira, quando o estádio da Rua Javari amanheceu PICHADO pelos torcedores, com as frases: CADÊ O PLANEJAMENTO? e ACESSO É OBRIGAÇÃO.

Atual Diretoria pode sofrer IMPEACHMENT ainda este ano!

Haverá ainda este ano mais um julgamento de Processo de IMPEACHMENT contra o atual Presidente Rodolfo Cetertick, em data ainda não confirmada, caso o IMPEACHMENT seja aprovado, todo esse processo de montagem do time de futebol passará para outras mãos, acendendo assim  uma LUZ NO FIM DO TÚNEL!   

Comentários