Piada, Ninguém sabe nada sobre "sócio torcedor" no Juventus!

Pela segunda vez, essa mesma diretoria tenta lançar um plano sócio torcedor no Juventus, a primeira foi logo que o Juventus conseguiu o acesso para a série A2 e o resultado foi um fiasco enorme.
Agora como a diretoria vive um momento péssimo em todos os sentidos, tentou uma nova cartada, lançando novamente um plano "sócio torcedor" chamado de "Sou Moleque", tentando criar holofotes da mídia, dizendo que esse movimento é uma parceria com a AMBEV, chamando a apresentadora da Gazeta para ser madrinha e etc, para tentar mostrar aos sócios e conselheiros que estão fazendo alguma coisa.

INFORMAÇÃO NO SITE OFICIAL DO C.A. JUVENTUS
Onde posso me cadastrar no Programa Eu sou Torcedor, caso não seja pelo site?

Além de poder se cadastrar em qualquer computador com acesso a internet, também pode ser feito diretamente na secretaria do clube.

Pois bem, ligamos hoje para a secretária do Clube, conforme instrução no site oficial, para comprarmos o título de sócio torcedor, que segundo o Presidente, trará verbas substanciais para investir no futebol, o que sabemos que não é verdade, voltando a ligação, perguntamos para a atendente, com quem deveríamos falar sobre o "sócio torcedor "?
A telefonista nos passou para a secretaria do clube, repetimos a pergunta e a mesma disse não saber de nada, mas pediu para esperar um pouco e nos transferiu para o corretor de títulos e novamente repetimos a pergunta, quando nos respondeu que não sabia de nada, pedimos para consultar algum gerente e ela disse que ele mandou ligar na Javari. Ligamos para a Javari e falamos com o Ronaldo que nos respondeu que venda de título é na sede social, aí dissemos que era título de sócio torcedor de futebol e o mesmo disse que na Javari não vendia isso, tinha que ser mesmo na sede social.
Resolvemos não insistir mais, simplesmente por que já sabemos como as coisas são feitas por essa diretoria, uma verdadeira bagunça, um descaso com os torcedores, que acreditaram que isso poderia dar certo.

Eles tratam todo mundo como MOLEQUES!     


Comentários