Parceria com a AMBEV, não passa de um cartão de descontos para o sócio - torcedor....

A parceria com a AMBEV, esta muito longe de ser uma patrocinadora ou qualquer coisa parecida.

Sócio Torcedor, Pra quem?

O que realmente o Juventus fez, foi lançar mais uma vez um programa sócio torcedor, que já foi tentado por essa mesma gestão e naufragou, mesmo na época tendo subido para a série A2, imagina agora que o Juventus esta na A3.
Uma idéia para incentivar os torcedores a se associarem, seria incluir 1 Cannoli gratis no plano Platinum....

Aonde o Juventus poderia arrecadar, seria com a venda de titulos sócio torcedor, aonde recebendo as mensalidades, geraria uma receita para o clube, mas as chances de vendas destes títulos é muito pequena.
Aonde entra a AMBEV  e demais empresas ( Unilever, Danone, Pepsico, Burger King, Netshoes, TIM, SKY, BIC, Raízen (Shell), Editora Abril, Multiplus e Opte+)?
 Simplesmente em oferecer descontos em mercadorias das empresas participantes do programa "sou torcedor", nada mais que isso.

Presidente fala em relevância financeira participar deste programa, mas não tem a menor noção do que isso pode representar, tanto que não  arrisca  falar em números, por que sabe que a chance de dar certo é perto de zero.

Não há nenhum vínculo entre a AMBEV e o Juventus.

Fiz esse comentário por que ví na matéria publicada no site oficial do clube, uma oportunidade de confundirem os leitores, parecendo que a AMBEV passará a ser parceira direta do clube, o que não é verdade.  

Comentários