Oposição ganha força no Juventus!


SURGIU a luz no fim do túnel!

Quando tudo parecia perdido, eis que surge uma força, não sabemos da onde, de pessoas ligadas ao Juventus, decididas a exigir mudanças no Clube.
Claro que a entrada de Itamar Colombini na Presidência do Conselho, ajudou muito, só de substituir pessoas que não tinham vontade de fazer nada, já mudou muito o clima.
A própria eleição, já sinalizou que a maioria é contra tudo que esta acontecendo no Juventus, mesmo a situação vencendo o pleito, não obteve a maioria absoluta dos votos, pois por falta de estratégia, a oposição lançou dois candidatos e dividiram os votos, mas na soma, fizeram a maioria.

Maioria quer MUDANÇA!

Tivemos recentemente a primeira votação do IMPEACHMENT e embora não tenha sido aprovado, mais uma vez a oposição mostrou que esta crescendo, conseguindo 60% dos votos a favor da degola do atual Presidente.

Blog Moleque: cresce o número de leitores!

No Blog Moleque também observamos o crescimento em massa dos leitores e principalmente daqueles que agora fazem também comentários, tanto que completamos um total de 250.000 leitores no ano, com uma média 22.000 leitores por mês, transformando assim o BLOGMOLEQUE, no principal BLOG que fala do Juventus, assim como um fórum de debates e discussões, que acabou se tornando uma ferramenta fundamental para os Juventinos saberem o que esta acontecendo no clube e no futebol, virando sem dúvida uma pedra no sapato da atual gestão.

OPINIÃO....

"O que sentimos é que surgiu uma vontade imensa de MUDAR por parte dos Conselheiros e Sócios, motivado pela péssima gestão do Presidente e dos seus diretores, que além de incompetentes, se postam com uma arrogância repugnante" Fábio Pucci. 
Agora em Dezembro, todos aqueles que querem restabelecer a ORDEM NO CLUBE, terão mais uma oportunidade de tirar essa gestão do poder, bastando votar a favor do novo IMPEACHMENT!

MUDANÇA JÁ!   

Comentários