Site Oficial ignora a morte do associado nas dependencias do Juventus


Associado faleceu na quadra de tênis do clube

Na noite desta quarta feira (01), faleceu o sócio juventino, Sr. Adilson Bernardi (62), este acontecimento lamentável ocorreu na quadra de tênis nas dependências do Clube Atlético Juventus.
Conforme noticiamos ontem, não havia no clube, estrutura para pronto atendimento médico e acabou não dando tempo para salvá-lo.
Esta notícia entristeceu quase todos os juventinos, quase por que não vimos por parte da Diretoria Executiva um ato de sentimento ou comoção, preferiram ignorar essa triste ocorrência, não tendo a menor consideração nem com o falecido e nem mesmo com a família, de pelo menos render uma homenagem no site oficial do clube.
Entendo que não é possível noticiar todos os falecimentos dos associados, mas quando a morte ocorre dentro das dependências do clube, é o minimo que a Diretoria deveria fazer.
Talvez o medo de sofrer um processo tenha feito eles decidirem a omitir o fato.
Mais uma atitude indesculpavel dessa gestão que sozinha vai se afundando cada vez mais!
Ainda cabe por parte do Presidente do Conselho, Sr. Itamar Colombini, que o Juventus renda uma homenagem ao Sr. Adilson Bernardi, com uma missa de sétimo dia na capela do clube na próxima quarta feira.
Vamos aguardar que alguém tenha um mínimo de respeito e bom senso !

Comentários