E A PALHAÇADA CONTINUA NO JUVENTUS....

Pode parecer mentira, mas o PIOR PRESIDENTE DA HISTÓRIA JUVENTINA continua no poder.
Com todas as CONTAS REPROVADAS, desde o inicio de sua primeira gestão, o Presidente Rodolfo Cetertick continua dando as cartas no clube.



Aparentemente, houve uma forte manifestação dos Conselheiros, todos revoltados com a péssima administração da Diretoria Executiva, querendo para o Juventus, o mesmo que o povo brasileiro esta querendo para o Brasil, MUDANÇAS!
Depois de muito barulho, parece que a "palhaçada" voltou no clube, ninguém mais fala nada e assim vai caminhando o Juventus para um fim melancólico.
Até mesmo o Presidente do Conselho, Sr. Itamar Colombini, que vinha sendo elogiado, parece ter largado mão deste processo, falamos com o mesmo, esta semana e ele estava igual o Lula, não sabe de nada.Estava afastado por três dias, com dores de dente, não soube informar o que estaria para acontecer, não sabia dizer sobre o prazo de defesa da diretoria e também não conseguiu precisar a data da próxima reunião.

Luz no fim do túnel?

Informações recebidas hoje no Blog MOLEQUE, diz que foi ajuizado um PEDIDO DE IMPEACHMENT para o Presidente da Diretoria Executiva com mais de 40 assinaturas,
se confirmado, poderemos ter novidades nos próximos dias.
  

Comentários