Juventus: TERRA SEM LEI?

QUEM É O DONO DO JUVENTUS?

Vou fazer aqui alguns comentários baseado naquilo que venho lendo dos leitores desse Blog.
Esta cada vez mais forte a indignação dos Conselheiros, Sócios e admiradores do Juventus com as atitudes no mínimo insensatas do Presidente da Diretoria Executiva, o Senhor Rodolfo Cetertick.
Várias atitudes e também falta de atitudes, vem tornando esse Presidente como o mais impopular dirigente do Juventus desde a sua fundação.
Se não bastasse a impopularidade, junta-se a arrogância e a falta de competência para tirar o Juventus dessa situação caótica e humilhante que se encontra a cada dia que passa.
Várias aberrações administrativas já foram pontuadas ao longo da sua gestão, como por exemplo a mais grave de todas, de não ter as suas contas aprovadas, o que isso em qualquer clube sério, seria o suficiente para interromper a continuidade da gestão.

A pauta do dia é a falta de respeito e de consideração com os Conselheiros do Clube, que fizeram justiça ao reintegrar dois Conselheiros (Paulo e José), que foram EXPULSOS por uma decisão unilateral e arbitrária por esse mesmo dirigente citado na matéria.
O que voltou a REVOLTAR o Conselho é que a decisão ainda não foi acatada pelo Clube, visto que a catraca do clube continua travada para entrada dos mesmos, por DECISÃO novamente arbitrária do Presidente, FAZENDO DOS NOBRES CONSELHEIROS VERDADEIROS PALHAÇOS.
Acostumado a utilizar recursos jurídicos para ludibriar as decisões que o contrariam, novamente teremos a dança das liminares, expondo o Juventus a mais escândalos e tornando a imagem  mais negativa do que já esta.
O desrespeito a uma decisão soberana do Conselho poderá ou poderia levar a um PEDIDO DE IMPEACHMENT deste atual Presidente, aliás motivos já existem de sobra, RESTA SABER SE TEM ALGUÉM COM CORAGEM PARA COMPRAR ESSA BRIGA.

Comentários