Juventus, apenas um clubinho de bairro!

Um clube sem saída!

Fico me perguntando qual é a alegria que o Rodolfo, Presidente do Juventus, pode ter, sabendo que o seu trabalho não traz nenhum resultado positivo, muito pelo contrário.







Qual é a graça de diariamente ser criticado, ironizado por quase toda a comunidade juventina?
Com certeza ele não pode estar feliz, nem orgulhoso e muito menos satisfeito com os resultados negativos do clube.
Fazendo um balanço de toda a sua gestão, sem querer ser critico, não há um único departamento, setor, atividade, que a gente possa dizer que melhorou nas suas mãos, nada, muito pelo contrário, o Juventus esta em uma estagnação total.
Não estamos acompanhando a evolução, ficamos para trás em tudo, no MARKETING, FUTEBOL, SEDE SOCIAL, FINANCEIRAMENTE, estamos descendo a ladeira.
Uma administração cheia de fofoquinhas, coisa de gente pequena, brigas, suspensões, expulsões, policia, liminares, golpes, manobras de baixo nível para se segurar no poder, enfim coisas da década de 70, que hoje não cabe mais.....
O Juventus virou um clubinho de bairro mesmo, defasado, mal administrado sem saída.
Temos infelizmente um grupo de Conselheiros "fracos", que não conseguem mover uma caneta para mudar essa situação caótica que vive o Juventus.
Alguns que se mostravam articuladores da oposição, também já abandonaram o barco, perceberam que não conseguem fazer nada de positivo para salvar o Juventus.
O FIM ESTA DESENHADO!

Comentários