Falta de médico e ambulância: Já sabemos o final dessa história!

Estão brincando com a vida das pessoas no Juventus!

Muitos comentários sobre a falta de médico de plantão no clube, motivado por um associado que passou mal na sauna e não tinha um médico para dar assistência, por sorte havia um sócio médico que estava presente no clube e deu a primeira assistência.
Recebi hoje nova informação de um Conselheiro, (provada pela foto em anexo), que novamente um associado precisou de uma ambulância no futebol de campo e segundo pessoas que estavam lá, não estava disponível, tendo que entrar em campo um carro particular sem a menor estrutura, para transportar o acidentado.
imagem do veículo que entrou para fazer o papel da ambulância
Se ocorrer qualquer hora o pior, ou seja, a morte de alguém nas dependências do clube (o que é bem possível, pois o clube recebe diariamente vários usuários que fazem parte do convênio de terceira idade que patrocina o clube),  e continuar sem uma estrutura de pronto atendimento, quero ver se o Presidente vai assumir as consequências, pois estamos esperando ocorrer uma tragédia para depois tomarmos as providências.

O Presidente do Conselho, Sr. Itamar Capano se não tomar alguma atitude junto ao "dono do clube", será considerado co-responsável com o que vier a acontecer. 

Estamos avisando faz tempo! 

Comentários