Virou moda falar mal do Juventus na mídia!

Acorda Assessoria de Imprensa!

Depois do Blog Moleque relatar nos últimos dias, vários jornalistas se referirem ao (antes tão respeitado) Juventus da Mooca, de forma humilhante e até mesmo desrespeitosa, hoje no Programa de Rádio da Jovem Pan, Esporte em Discussão que vai ao ar, ao vivo das 13 as 14 horas, todos os dias, novamente citaram o Juventus.

JUVENTUS virou o IBIS da Mooca

Estavam se referindo ao União de Leiria de Portugal, clube que esta quase sumindo do Futebol Português e disseram que até o Juventus da Mooca é melhor que eles, o que mais uma vez, somos citados de forma muito pequena.

Todos nós sabemos o que motiva a imprensa a fazer estes comentários, que estamos relatando aqui, a péssima gestão, a bagunça administrativa e os times medíocres que tem sido montados por essas últimas presidências.

Gostaria de saber quais as ações que a nossa Assessoria de Imprensa e o nosso Departamento de Comunicação (se é que temos estes departamentos) tem feito para tentar coibir tantas ofensas e comentários humilhantes que temos recebido.

Ainda caberia divulgar ações de Marketing na mídia para procurar valorizar nossa marca, mas infelizmente sabemos que a paralisia que toma conta dos Conselheiros (na sua grande maioria), também atinge todos aqueles que possuem cargos mas não fazem absolutamente NADA para preservar a imagem e a marca JUVENTUS!
E não adianta ficar falando, falando, por que fica claro que as pessoas que lá estão, não tem nada pra oferecer ao Juventus, somente querem se servir do Clube.
 Então fica assim.....

Comentários