Reunião do Conselho, só pra cumprir tabela...


A Reunião do Conselho que ocorreu nesta ultima segunda feira na sede do Juventus, serviu apenas para cumprir tabela, nada de novo aconteceu, comandada agora pelo novo Presidente Sr. Itamar Capano.
Novela Em Familia
A pauta foi sendo cumprida com assuntos amenos, apresentação dos vices, relação de diretores anunciada, informação que o estatuto novo ainda não esta em vigor e nada mais que isso.
Assuntos importantes como a Prestação de Contas, NEM PENSAR, agora estão jogando a responsabilidade para uma suposta comissão fiscal....
Enfim, o Juventus continua sem solução, não foi apresentado nenhum plano de ação que possa dar esperança de uma reviravolta na situação do clube.
Como a novela já estava começando, a reunião terminou.........

Comentários

Ricardo disse…
Fabio, bom dia! Clube precisa colocar no site as atas das reuniões do Conselho para nós associados termos ciência do que aconteceu na reunião. Uma pergunta, com a nomeação dos diretores você vai assumir como conselheiro? Abs.
Unknown disse…
Eu pedi ao Sr. Itamar a relação de diretores mas não recebi. Perguntei pra ele quando ele soltaria a lista de suplentes que subiriam e ele disse que é muito trabalhoso e não podia dar previsão.Portanto a resposta para sua questão é NÃO SEI DE NADA, gostaria de assumir, tanto que vou entrar com uma liminar reestabelecendo meus direitos no clube que foi tirado de forma absurda pela atual gestão.
Anônimo disse…
Gostei muito da última reunião do Conselho e na próxima que seja feita no Bar do Régis, lá na Piscina.

Anônimo disse…
Suposta comissão fiscal, você sempre desprestigiando os membros do conselho, pede uma entrevista oficial com o presidente do conselho, e conversar com as comissões fiscal e a de sindicância, você não é suplente???, tem direito!! E faça de forma oficial seus comentários, publique as atas os lista de presença etc, e o que está sendo feito efetivamente. Com certeza vai contribuir muito mais. Obrigado sócio comum.
Unknown disse…
Anônimo, Voce acha mesmo que temos que ter respeito pelos membros do Conselho? É uma bagunça, não tem comando, Presidente não presta conta e é reeleito, só no Juventus acontece essa zona. Acorda!
Anônimo disse…
Se um dia o Fabio Pucci assumir o conselho ( coisa que acho difícil, pois seu nome não consta em nenhum lugar ) eu vou cobrar demais, eu acho um absurdo o que esse cidadão ofende os membros do conselho, da sauna, da bolinha de gude, da amarelinha, porr..... meu tenha paciencia, voce não está acima de tudo e de todos, e como eu lí dia desses em seu blog, se voce assumir, com certeza não será bem vindo ao grupo de conselheiro, pelos seus ataques constantes.
Unknown disse…
Anônimo rsrs, Em primeiro lugar, quero comunicar que já fui Conselheiro por 8 anos consecutivos, na época que o Juventus funcionava.Em segundo lugar, se eu voltar a ser Conselheiro, sou eu que vou cobrar de voces que não fazem nada pelo Juventus e para finalizar, Não ESTOU NEM UM POUCO PREOCUPADO se serei bem ou mal vindo aos Conselheiros, ok?
OBS: Obrigado por acompanhar sempre o Blog Moleque. Valeu!