Jornalista faz referência desrespeitosa ao Juventus

Alberto Helena Junior, ao se referir ao Felipão, faz uma referência no mínimo indelicada com o glorioso Juventus da Mooca:

VEJAM:http://www.gazetaesportiva.net/blogs/albertohelena/2014/07/14/172/
Resumindo: técnico de futebol cujo repertório se restringe só ao hino à vitória, que vá dirigir o Juventus da Mooca, com todo respeito ao meu Moleque Travesso. Seleção Brasileira (assim como os grandes clubes brasileiros) exige muito mais: criatividade, beleza, arrebatamento. Tem que dar show, sim, senhor.
Por essas e por outras é que sentimos que o respeito pelo C.A. Juventus quase não existe mais, fruto de gestões desastrosas. É isso ai...

Comentários

Anônimo disse…
Pior foi o Kajuru que no programa do Gentili do SBT chamou o Juventus de bosta , e essa diretoria não fez NADA . depois na reunião do conselho o sr. presidente pede para não se denegrir a imagem do Juventus pela internet e outros meios de comunicação social .
Anônimo disse…
Outro que várias vezes falou merda do Juventus foi o campineiro Luciano do Valle e este blog fez até homenagem póstuma a ele. Agora chegou a hora dele e o tal de doutor Osmar que também nos chamou de time de varzea.
Qiue ardam todos no inferno !
Anônimo disse…
Nossa, e o Juventus hoje é o que? Time de craques, com um monte de revelações valiosíssimas e um exemplo de administração né!? NÃO, o Juventus HOJE é sim um time de várzea, que nem iluminação no campo tem...