Itamar Capano convoca reunião, mas deixa assuntos importantes, fora da pauta...

e a APRESENTAÇÃO DAS CONTAS?

O novo Presidente do Conselho Deliberativo do Juventus, Sr. Itamar Capano, convocou para dia 14/07, os "nobres" Conselheiros para uma reunião, aonde alguns assuntos serão discutidos, como por exemplo, a  carta de renúncia do ex presidente 
Sr. Múcio Borba, esclarecimento sobre qual estatuto esta em vigor, apresentação de mais conselheiros vitalícios, posse de novos conselheiros, distrato do acordo com os eletricitários e apresentação de membros dessa diretoria atual.
Acredito que todos esses assuntos juntos não tem a importância da APRESENTAÇÃO DAS CONTAS desta diretoria de exercícios anteriores que nunca foram aprovadas.
Sinceramente, se esse assunto não for discutido e se os Conselheiros não exigirem a APRESENTAÇÃO DAS CONTAS, será o maior absurdo de todos os tempos.
Outros assuntos como, situação da sauna, lojas oficiais, bar da piscina, negociações de jogadores de base e profissionais, patrocínio da Caixa E. Federal, Arena, Hotel, Tv Juventus, auditoria das denúncias da empresa LOE BR, apresentação de novos vices presidente do Conselho, caixa da empresa, Prosoma, não entraram na pauta, porém caso haja vontade e coragem, os nobres conselheiros poderão ir ao microfone pedir explicações. 

VAMOS MORALIZAR O JUVENTUS !


Comentários

Anônimo disse…
O Bloqueiro, para de meter o pitaco onde não é chamado, faça por merecer!! Quando vc for alguma coisa no CAJ terá como criticar! Mas para isso precisa frequentar o clube e ser conhecido!! Acabou e faz tempo a época que se fazia conselheiros biônicos!!! Tem muita coisa errada sim, mas não é vc com seus comentários maldosos que vai arrumar.....
Anônimo disse…
Tenho certeza que os Conselheiros se manifestarão com relação aos temas importantes e pendentes de responsabilidade do Conselho Deliberativo. Afinal, já consta na Lei, esses Conselheiros também respondem civil e criminalmente por suas ações e para isso se se candidataram e pediram votos aos associados que, inicialmente lhes confiaram essa responsabilidade que culminou com sua eleição.

Associado Contribuinte.
Anônimo disse…
tem gente afrontando, arrogantemente fazendo do clube seu quintal, isso sempre termina mal, aguardem, são e sempre serão falidos as migalhas que tiram, e as pessoas que apoiam estão cada vez mais isoladas, e apoiadas por gente sem expressão a historia do clube sempre expurgou os maus, por enquanto fica a vingança da indiferença, pois quem votou neles não frequenta o clube. juventralhas serao extirpados.
EU disse…
Afinal, estando previsto em lei, se eles não exigirem o cumprimento do estatuto e da lei com relação às contas do clube, eles serão coniventes e, portanto SOLIDÁRIOS, em qualquer ação judicial que um sócio contribuinte, como EU por exemplo, esteja prestes a mover para valer seus direitos associativos. E aí é aquilo que se sabe: penhora de bens pessoais, etc., etc, etc.
Anônimo disse…
Os suplentes serão empossados como membros efetivos quadrienais, no preenchimento das vagas dos que foram para o grupo dos vitalícios?
Anônimo disse…
vai penhorar o que ????
eles estão todos falidos....
EU disse…
Não to falando só de diretor, tô falando de vocês, conselheiros coniventes.
Anônimo disse…
só acredito vendo
Anônimo disse…
Fabio ! Só para lembrá-lo, a presença de suplentes nas reuniões é permitida , sem direito á voto . Portanto , ti aguardamos .....OK