Em jogo equilibrado, Juventus empata no ABC

Santo André  0  x  0 JUVENTUS

Iniciando a participação na Copa Paulista, Santo André e Juventus fizeram uma partida bastante movimentada neste sábado, no Bruno José Daniel, porém, apesar das diversas chances construídas pelos dois lados, o placar não saiu do 0 a 0.

Fernandinho teve chances de abrir o placar

Disposta a surpreender, a equipe da Mooca chega com perigo em dois momentos no primeiro tempo, ambas com Fernandinho. Na primeira, aos 13 minutos, o atacante chuta de fora da área e Neto espalma pela linha de fundo, enquanto na segunda o mesmo Fernandinho desperdiça oportunidade de frente com o goleiro, ao colocar a bola rente à trave esquerda.
O Santo André responde aos 31. Müller Fernandes aplica o drible da vaca no marcador e bate cruzado, fazendo André Dias espalmar.
Cinco minutos depois é a vez de Paulo desperdiçar mais uma boa chance. Após troca de passes entre Michael e Alex Travassos, Müller rola para o lateral-esquerdo, que se estica todo, mas conclui para fora.
Aos 43, Jean cruza da direita e Paulo aparece sozinho, de frente com o gol, cabeceando mais uma vez a bola muito próxima da meta do rival.
Já no segundo tempo, o equilíbrio permaneceu em campo. E, assim como na primeira etapa, o Juventus cria a primeira oportunidade com Fernandinho, que acerta a trave de Neto aos 15 minutos.
O Santo André, por sua vez, responde aos 30. Paulo cruza da esquerda, Müller ajeita com o peito e Michael emenda de primeira para fora.
Aos 43, acontece a última chance do jogo. Paulo encontra Alan em boa condição de concluir dentro da grande área, mas o arremate do jogador é bem interceptado pelo goleiro, antes do árbitro decretar o final do duelo alguns minutos depois.

Ficha técnica:
Santo André: Neto; Alex Travassos (Guilherme Garré), Junior Paulista, Jonas e Paulo; André Bilinha, Jackson, Jean e Michael (Anderson Ligeiro); Lucas Gomes (Alan) e Müller Fernandes.
Técnico: Ivan Izzo
Juventus: André Dias; Lucas, Diego Borges, Rodolfo e Lucas Pavone; Felipe Nunes, Tabarana, Victor Hugo (João Paulo), Fernandinho (Bruno Santiago); Derli e Renato Sorriso (Léo)
Técnico: Rodrigo Marques
Árbitro: Danilo da Silva;
Assistentes: Claudemir Donizeti Gonçalves da Silva e Eduardo Vequi Marciano;
Quarto árbitro: João Marcos Giovanelli;
Local: Estádio Municipal Bruno José Daniel,em Santo André;
Data: Sábado (19), às 15h.
Público pagante: 846
Renda: 10.230,00.

Comentários