COPA PAULISTA - MOLEQUE pega o RAMALHÃO no ABC

Rodrigo Santana - Juventus
JUVENTUS - A equipe Juventina vai se aproximando da estréia da Copa Paulista 2014, aonde no próximo sábado, às 15h, no Bruno José Daniel,  enfrentará a equipe do Santo André.
Pelo lado da Mooca, dirigido agora pelo treinador Rodrigo Santana, não há nenhuma contratação que provoque suspiros nos torcedores fanáticos do Juventus.
Existe uma ansiedade na torcida muito mais pela ausência de jogos do que pela expectativa de uma boa campanha, pois não foram feitas contratações de porte.
Será uma partida dificilima para o Moleque Travesso, aonde o empate já será considerado um ótimo resultado.
A fanática torcida juventina promete estar presente para apoiar o time na estréia da competição. 

Ivan Izzo - Santo André
SANTO ANDRÉ - Já pelo lado do Ramalhão, a história é bem diferente, a equipe do técnico Ivan Izzo fala em buscar o título e voltar a fazer história na Copa do Brasil de 2015, já que em 2004 o Santo André conquistou essa competição e para isso foram feitas várias contratações consideradas acima da média para este torneio, como o atacante Rodriguinho (que esteve na conquista de 2004), o meia Michael ex Palmeiras e Dynamo Kyiv da Ucrânia, Alex Travassos Ex Guarani,o meia Jackson Ex Figueirense, entre outros.

Santo André x Juventus
A partida será disputada no Estádio Bruno José Daniel no dia 19/07 ás 15 horas. 

Comentários

Anônimo disse…
NADA A VER COM O ATUAL COMENTÁRIO.
A POSSE DO CONSELHEIRO SUPLENTE É REGRA ESTATUTÁRIA (Art. 57 § 1º Estatuto de 2009), PORTANTO NADA JUSTIFICA A INÉRCIA, CUMPRA-SE COM URGÊNCIA A REGRA. OS CARGOS NÃO SÃO EXERCIDOS SOMENTE PARA SE COLHER ROSAS, MAS TAMBÉM PARA SENTIR AS DIFICULDADES DOS ESPINHOS. O TRABALHO DIGNIFICA A PREGUIÇA DESTROE.
Unknown disse…
pois é, mas no Juventus é assim mesmo...Os conselheiros admitem tudo calados!
Anônimo disse…
Sobrarão vagas no Conselho Deliberativo. Considerando-se que 14 Conselheiros deixarão de exercer o cargo de conselheiro devido assumirem cargos na diretoria executiva + conselheiros com numero de faltas que excederam o limite permitido , todos os suplentes, em torno de 40 conselheiros já poderão exercer o direito de voto, críticas, fiscalização, acompanhamento e outros quesitos mais.

E ai vai um alerta aos suplentes que passarão a titular:
Se Beber não dirija. A vitima pode ser você
Unknown disse…
Você acredita mesmo que vão eliminar Conselheiros por falta?????
Anônimo disse…
também não acredito na eliminação dos que nunca vão