Conselheiros convocados para Reunião dia 14

O Presidente do Conselho Deliberativo do C.A. Juventus, Sr. Itamar  esta convocando os "nobres" Conselheiros a participarem de uma reunião no dia 14/07/2014 na sede social do Clube.
Entre vários assuntos que deverão ser discutidos, os mais importantes deverão ser a exigência da Prestação de Contas da Diretoria Executiva, que nunca teve suas contas aprovadas.
A apresentação da Relação dos Diretores também deverá ser exigida pelos Conselheiros.
Outros assuntos, como a situação do caixa do clube, os valores que estão sendo aplicados no Futebol Profissional e Base.
Assuntos muito comentados aqui no Blog, como por exemplo, quem é o verdadeiro responsável pelo bar da piscina, diretores que abriram empresas para explorar possíveis negócios no clube, a situação do carteado que dizem ser ilícito por conta de possíveis apostas em dinheiro, a baderna na Sauna que incomoda muito as pessoas que vão lá para descansar, as negociações de jogadores profissionais e da base, enfim várias situações que podem e devem ser esclarecidas durante uma reunião.
Mas lamentavelmente, os Conselheiros quase que na sua totalidade, se ACOVARDAM na hora de exigir explicações da Diretoria Executiva e fica tudo por isso mesmo.
Depois não adianta alardear que o CLUBE ESTA SENDO LOTEADO.

O fato é que se não tomarem providência e logo, NÃO VAI DAR MAIS TEMPO!
  

Comentários

JOSE PASSANANTE disse…
PUCCI, a sauna tem cerca de 200 pagantes, uns gostam de ir lá dormir, outros, tomar só a sauna, outras sentar e descansar e a grande maioria, gosta de reuniões festivas onde a integração é total, direitos iguais para todos, não vejo baderna nisso, infelizmente a atual gestão não enxerga a coisa dessa maneira e as tradicionais festas e comemorações na sauna, segundo informações estão PROIBIDAS, pergunto eu, tem festa no tenis, no campo, na piscina, no bocha, até no primeiro andar, POR QUE NÃO PODE NA SAUNA, espero do fundo de meu coração que não haja nenhum tipo de represália
Anônimo disse…
blogueiro seus informantes não passam de uns fofoqueiros, e vc quer ver o circo pegar fogo... Falando mal da sauna por exemplo é para tirar o foco de coisas mais importantes que vem acontecendo, como por exemplo salão de festa sendo alugado a preço de "banana" por diretores que estão promovendo festas; vc há de concordar que em todos os ambientes/departamentos do clube tem festas e pq não os te-los na sauna também, as pessoas que lá frequentam estão acostumadas e pedem que sejam feitas as festas, os que não querem as festas fazem parte da atual diretoria executiva que disseram votar contra e votaram a favor dessa diretoria atual "Juventralhas" que não são bem-vindos naquele ambiente...O que vem acorrendo lá dentro da sauna são pessoas sendo retalhadas por serem oposição ferrenhas a essa desmando generalizado que se intitula de "diretoria executiva". O foco terá que outro, como por exemplo, não aprovação de contas por 2 anos consecutivos; impedimento para gerir o clube e até quem sabe uma intervenção judicial; obter esclarecimentos sobre contratos assinados e não divulgados para o conselho; o carteado e o torneio de poker; o bar da piscina dirigido por um suposto diretor; a falta de pagamento dos contratos de locação dos bares explorados por terceiros; a falta de transparência no comando do futebol profissional; medi tem muita coisa a ser feita do que correr atrás de fofoquinhas que sempre existiram e vão continuar existindo na sauna, tênis futebol associado como em qualquer outro ambiente do clube.
Unknown disse…
Sinceramente acredito que não tem nada certo nem na Javari como também na sede social, mas devo acreditar também que os Conselheiros estão satisfeitos com a parafernalha, pois reelegeram essa diretoria, não é mesmo.E mais, quem esta contra não tem CAPACIDADE´PARA TOMAR ATITUDES, então NÃO TEM JEITO, vamos deixar o Juventus quebrar, depois começa outro do zero. ( basta dizer que eu sou o unico que não escrevo como anonimo, então o que esperar dessa oposição derrotada e medrosa). Acho melhor não falar mais nada e entregar o Juventus pro Rodolfo oficialmente, por que extra oficial ele já é o dono.
Anônimo disse…
Enquanto a turma do alibaba e seus seguidores estiverem tomando conta do nosso pobre Juventus, não adiante esperniar a burrada já foi feita agora é esperar o tempo passar, quem sabe lá na frente apareça um juventino honesto para consertar tudo, o que eu acho impossível. Tirar essa turma do lixo que está aí não vai ser fácil.
Anônimo disse…
Honesto não tem. Serve Ernesto ?
Anônimo disse…
Eu acredito que a turma do "Juventralhas" vão cair logo!! A Malandro, R R Quiosque, R Cetepoker, e outros, vcs vão precisar trabalhar depois de velho!!

JUVENTUS RUMO AO "IMPEACHMENT" COM INTERVENÇÃO JUDICAL!!!! AGUARDEM, ESTAMOS PRÓXIMO DISSO!!!
Anônimo disse…
Fabio, já que a maioria dos conselheiros não tem culhão para confrontar essa diretoria, deixem eles se divertirem na sauna , quem sabe eles medem a hombridade de uma pessoa pelo tamanho do seu P......Já que o presidente só colocam eles de 4, ali pode ser 1 exercício para futuras submissões do mesmo. Tanta coisa para estes caras discutirem e cobrar e estão preocupados com uma futura proibição de ver homens nus. Tomem vergonha na cara seus fracos.
Anônimo disse…
Eu já vi diversos comentários IDIOTAS aqui e em outros blogs, mas o anonimo acima que postou em 05/07 às 18,24hs, ganhou de todos, acho que ele deve estar louco p/ na sauna com uma fita métrica, se quiser é só aparecer
Anônimo disse…
O anonimo que mandou os caras da sauna tomarem vergonha na cara, é um cretino, deve estar morrendo de vontade de ir na sauna p/ medir as hombridades , comentario mais infeliz, a sauna é uma familia de amigos, e um ótimo ambiente, as vezes são caras como voce que estragam, mas são logo expurgados
Anônimo disse…
VC. É UM IDIOTA! SE TIVESSE HOMBRIDADE NÃO FAIRA ESSE TIPO DE COMENTÁRIO.... SAI DO ARMÁRIO SEU MARICÁ DE MERDA!!
Anônimo disse…
Você definitivamente e' e enrustido, duvido você descer e falar la para nos que frequentamos a sauna pessoalmente, afinal la tem pessoas de varias facções do clube, oposição, situação, apolíticos aguardamos sua presença, quanto suas colocações quem faz oposição la e conhecido nominalmente, pela executiva. aparece la nos apresentamos pessoalmente a você traga sua fita métrica.