Atual Gestão ainda não apresentou sua relação de Diretores

Normalmente, sempre que uma nova gestão assume o comando, seja de um governo, uma instituição pública ou privada e até mesmo de um clube, apresenta sua relação de diretores, supervisores e outros cargos possíveis.
Digo normalmente por que isso acontece quase sempre, porém no Juventus (nessa gestão), as coisas não são bem assim.
Uns dizem que não divulgam para não perder o voto do Conselheiro quando houver situação de decisão de voto na urna, ( como todos sabem, o Conselheiro quando eleito Diretor, perde temporariamente o direito do voto).
Outros dizem que prometem o mesmo cargo de Diretor a tantas pessoas em troca de votos, que evita nomear no primeiro momento para evitar constrangimento.
De qualquer forma, não temos nada com isso, entendemos que por estatuto existe uma obrigação da divulgação desta lista, até por que existem muitos Conselheiros Suplentes aguardando para assumirem o posto de Conselheiro.


ITAMAR CAPANO prometeu exigir a Lista da Diretoria

Em entrevista ao BlogMoleque, ITAMAR CAPANO, novo presidente do Conselho Deliberativo, assumiu o compromisso de exigir a lista de Diretores de todos os Departamentos da atual gestão.
Estamos de olho!


Comentários

Anônimo disse…
O problema maior é que tem diretores que faz do cargo seu emprego. Esses "profissionais", tem que criar vergonha na cara, o Juventus não deveria ser cabide de emprego...E pior se tivessem capacidade, mas os caras conseguem quebrar empresas, possuem restrições financeiras e a única coisa que resta é "MAMAR".
Anônimo disse…
tu ta loquinho pra ver o nome do teu irmãozinho na lista do Rodolfinho ta tudo em familia
Anônimo disse…
tu quem??? anonimo acima??? de nomes???
Anônimo disse…
Tem de cumprir as obrigações estatutárias, ninguém esta acima do estatuto só a um caminho fazer o certo, acabar com essa mania de manobras politicas quando interessa ele usa o estatuto, quando não interessa ele não usa, tem de enquadrar essa atual gestão do clube as suas obrigações estatutárias, e ponto.
Anônimo disse…
A atual gestão está cagand...... e andando p/ o conselho, conselheiros, estatuto, Juventus, sócios, contas bancarias, etc etc etc, se o Conselho Deliberativo ( Usando a expressão chula ) batesse o pint..... na mesa, o comportamento desse facínoras administrativos seria outro com certeza