Sem ter nada, Juventus vai disputar a Copa Paulista

Novo Presidente terá tempo reduzido para tentar o Bi da Copa Paulista

Sem técnico, sem jogadores, sem diretoria e sem Presidente, o Juventus vai iniciar a competição em 20 de julho sem o menor planejamento, isso por que a atual gestão entrou com milhares de liminares "melando" a eleição que deveria ter sido realizada em dezembro, agora essa eleição para Presidente passou para dia 29 deste mês, ou seja, o novo presidente vai tomar posse em junho e terá um tempo muito reduzido para montar uma equipe competitiva, além de receber o clube cheio de dívidas e sem dinheiro no caixa.
JUVENTUS foi Campeão da Copa Paulista em 2007

 Competição:

 Como neste ano a inscrição de clubes foi abaixo do esperado, serão apenas três grupos. O início do torneio está marcado para o dia 20 de julho e o jogo final será no dia 30 de novembro. O campeão terá direito a uma vaga na Copa do Brasil 2015.
Na primeira fase, os clubes se enfrentam em turno e returno dentro de seus grupos e os cinco melhores colocados mais o melhor sexto colocado entre os três grupos avançam para a fase seguinte.
Na segunda fase, os 16 classificados da fase inicial serão divididos em quatro grupos de quatro, passando os dois melhores de cada grupo para o mata-mata, disputado em jogos de ida e volta até a final.
No ano passado, o São Bernardo sagrou-se campeão após derrotar, nas cobranças de pênaltis, o Osasco Audax. O time de São Bernardo do Campo está no Grupo 3 e o time de Osasco não participará desta edição.


Primeira fase:

Grupo 1
Batatais
Botafogo
Votuporanguense
Comercial
Ferroviária
Mirassol
Tupã

Grupo 2
Independente
Internacional de Limeira
Itapirense
XV de Piracicaba
Paulista
Red Bull
União Barbarense

Grupo 3
Juventus
São Bento
Atlético Sorocaba
Santo André
Taubaté
Grêmio Osasco
São Bernardo
São José

Comentários

Anônimo disse…
Faço o meu comentário sobre o carteado ilícito neste espaço, muito embora nada tem haver com a matéria publicada. Em tempos passados tive necessidade de pesquisar sobre o assunto, pois o clube ao qual era associado tinha interesse em montar uma sala de jogos carteados.
Consultando a legislação especifica do assunto cheguei ao seguinte resultado:
Os clubes, associações recreativas e organizações sem fins lucrativos, somente poderão proporcionar jogos carteados lícitos aos respectivos associados em sua sede social, mediante alvará anual específico, desde que sejam preenchidos os seguintes requisitos.
a) O salão destinado ao jogo deverá ser completamente isolado dos demais departamentos recreativos do clube.
b) O clube deverá ter sede própria, e é expressamente proibido o arrendamento da seção de jogos de carteados a terceiros, estranhos ou não ao clube.
c) O requerimento do alvará anual deverá ser instruído com os seguintes documentos:
1) cópia do balanço do clube, com discriminação do movimento dos jogos carteados, aprovado em assembleia realizada com o comparecimento pessoal de pelo menos 1/3 dos associados. (?)
2) Prova de que os seus funcionários são devidamente registrados com carteira assinada.
3) comprovante das atividades recreativas diversas dos jogos carteados, realizadas durante o exercício anterior.
4) Prova do pagamento das taxas específicas
d) O jogo de carteado somente poderá funcionar na sede central do clube, não sendo concedido alvará para sub-sedes, caso houver.
Anônimo disse…
Sim , tudo isso é para jogos de carteado sem envolvimento de DINHEIRO, BUFUNFA, GRANA, ETC.
Anônimo disse…
Ferrou, mais uma. Então phudeu. Mais uma multa do fisco. A grana que roda na boate não entra no caixa do clube. Caso sejamos multados por uma atividade não existente em nosso estatuto e não aprovado pelo Conselho, quem é que paga?????
Anônimo disse…
SEGUNDO INFORMAÇÕES, ALTERAÇÃO NA CHAPA GRENÁ E BRANCO ( A QUE VAI GANHAR A ELEIÇÃO ) SAI RAMALHO, ENTRA CHIQUINHO
Anônimo disse…
nao vai ter eleicao novamente o ditador rodolfo fidel castro e seus asseclas continuan no comando?. ate quando ...