Quem ganhar, VAI LEVAR?


CHEGOU A HORA DO " BASTA"

Estamos a menos de 24 horas da tão desejada ELEIÇÃO PARA PRESIDENTE EXECUTIVO DO C.A. JUVENTUS, pois chegou a oportunidade de RECOMEÇAR, mudar de ares, dar oportunidade para outras pessoas de tentar tirar o Juventus da lama, portanto agora o destino do Clube, a oportunidade de voltarmos a enxergar a luz no fim do túnel esta nas mãos dos CONSELHEIROS JUVENTINOS que terão o direito de VOTAR.
Seria inadmissível que a chapa da oposição tivesse mais que 15% dos votos, pois os aproveitadores e puxa sacos de plantão não devem passar disso, portanto peço aos CONSELHEIROS DO JUVENTUS, que diga-se de passagem, estão devendo muito ao Clube, QUE NÃO TROQUEM SEUS VOTOS POR UM INGRESSO NA JAVARI, ou por uma FESTINHA "DI GRÁTIS".
VAMOS VOTAR A FAVOR DO JUVENTUS!

Claro que sabemos que a "tchurminha dos POSSEIROS", não vão entregar fácil o comando do Juventus, não sabem perder e já devem ter armado mais alguma cilada, como liminares e etc para quando a contagem dos votos terminar e for decretado a derrota da situação, apresentarem algum impedimento na posse dos vencedores.
Mas é claro também, que caso eles tenham alguma liminar na manga ( motivo Novo Estatuto ou Alguma Irregularidade em membros da Chapa), o PRESIDENTE DO CONSELHO DEVERÁ OBRIGATORIAMENTE ASSUMIR O CARGO SE FICAR VAGO, POIS CASO AMARELE DE NOVO, QUE PEÇA SUA EXONERAÇÃO E CAIA FORA DO JUVENTUS!

BOA SORTE JUVENTUS!

Comentários

Anônimo disse…
Tem razão Fábio.
Vamos torcer pela DEMOCRACIA.
Que vença o melhor qualificado.
Precisamos de gente nova, com pensar para o futuro.
Agora, caso aconteça algo que impeça a democracia....
o sr. Mucio tem que assumir amanhã mesmo o cargo.
Do contrário, deve pegar o "seu chapéu" e cair fora.
Aliás, tudo isso que está acontecendo é por culpa exclusiva dele, e de
seus amigos colaboradores.
Já devia ter assumido em 01 de janeiro de 2014 e convocado a eleição.
Se omitiu, tentou acordos.... desculpas.. no entanto, prova sua total incapacidade de presidir um Egrégio Conselho.
Vamos acreditar que o eleito faça diferente, faça melhor.
Só não sei como ficará o calendário eleitoral, já que o término do mandato será em maio de 2016.... quando o Estatuto diz dezembro...(cic)
Se alguém souber responder, agradeço.
Sou apenas um sócio que elegeu um conselheiro.
Anônimo disse…
QUE DEUS ILUMINE NOSSA CONSCIÊNCIA

QUE VENÇA O QUE FOR MELHOR PARA O NOSSO JUVENTUS.
Anônimo disse…
Todas as convocações foram assinadas em conjunto com o Departamento Juridico do Juventus, vai ser uma tremenda sacanagem se arrumarem outro LARANJA igual ao Quadrilho, ops....Ladrilho p/ entrar com liminar
Anônimo disse…
O dia D, de estripar do Juventus , dia D colocar para fora nossa indignação, dia D você fazer seu voto valer, dia D não acreditar em quem te da tapinhas nas costas depois te esquece. dia D sim já que voto e' secreto fale o que eles querem escutar , mas vote certo vote honesto. Dia D você lembrar que se você ganhou um convite para isso ou aquilo só nas vésperas da eleição você tem preço feio né, ai depois você vai para rua metendo o pau nos políticos, você e' igual...rs. dia D escolher o que e' melhor para o clube e não para você. dia D Comente com sua mulher, filho, amigo intimo que você vai votar, porque ele e' seu amigo , mas conte tudo que ele fez, e escute a resposta vai com certeza mudar o voto garanto. dia D começar pelo menor núcleo social que você participa o clube, e ter decência no seu voto, quer mudar o brasil mas não muda o Juventus. dia D valer sua carteirinha de conselheiro, conselheiro aconselha encaminha, pessoa onde e' depositada a confiança de sua imparcialidade, lisura e desprendimento de seus interesses pessoais para o bem comum no caso o eleger o NOVO, NOVO dirigente para o clube.
Dia D, esta nas mãos de vocês Conselheiros e formadores de opinião, forca a pressão sera forte e a intimidação e cobrança jogadas na sua cara , o jogo esta sujo muito sujo, sorria pegue a caneta e mude a historia recente e triste do Juventus, Mude e durma tranquilo ande de cabeça erguida no clube, resgate a dignidade de SER CONSELHEIRO, e não um miquinho amestrado de ninguém,
Muda JUVENTUS Muda.
Anônimo disse…
Brilhante anonimo, parabéns.
Não existe uma noticia relacionada a eleição de hoje no site do Juventus, chega a dar medo do que esses posseiros invasores são capazes de fazer