Mais desavenças no Juventus ?

SÓCIO DO JUVENTUS DENUNCIA QUEBRA-QUEBRA NA SAUNA DA SEDE SOCIAL

Segue abaixo relato de um sócio anonimo sobre uma possível depredação na sauna do Juventus:

"QUINTA PASSADA, QUATRO ASSOCIADOS COMEMORARAM O ANIVERSÁRIO NA SAUNA, FIZERAM UMA FESTA P/ MAIS DE 70 PESSOAS COMO SEMPRE COM MUITA BEBIDA,( MUITA MESMO )  E FARTA COMIDA, O USO DA SAUNA É EXCLUSIVO P/ ASSOCIADOS SEGUNDO RESOLUÇÃO RECENTE DA DIRETORIA EXECUTIVA, ANTES QUEM NÃO ERA SÓCIO PAGAVA CERCA DE R$ 40,00  E PODIA FREQUENTAR , O QUE AJUDAVA EM MUITO O CAIXA DA SAUNA, OCORRE QUE POR OCASIÃO DA INAUGURAÇÃO DO MALFADADO POCKER, O PESSOAL DA SAUNA SUBIU PARA PRESTIGIAR.
UM EMPRESARIO MUITO BEM SUCEDIDO É SÓCIO A MUITO TEMPO E METEU A BOCA NO RODOLFO PELA SUA MÁ ADMINISTRAÇÃO."

VAMOS AO OCORRIDO: JÁ NO FINAL, CERCA DE 23:30HS ( O CLUBE FECHA AS 22:00HS ) NINGUÉM SABE QUEM FOI E NEM OUVIRAM NADA ( ESTRANHO ) DETONARAM A RECEPÇÃO DA SAUNA, QUEBRARAM GAVETAS, ARRANCARAM O ARMÁRIO DAS CHAVES QUE FICA PRESA NA PAREDE, JOGARAM TODOS OS ROUPÕES E TOALHAS NO CHÃO, CENA DE VANDALISMO TOTAL, QUEM FOI ??????POR QUE NÃO DIVULGARAM ??????

Caso alguém tenha mais informação sobre esse possível acontecimento, deixe aqui no BlogMoleque os seus comentários.

Comentários

Anônimo disse…
Segundo informações, haviam mais de 20 convidados que não eram sócios e entraram e desfrutaram da sauna, afinal de contas pode ou não pode, e quem teve que ficar sócio, p/ continuar frequentando ( bastante gente ) se sentiu lesado
Anônimo disse…
Esse fato nao foi isolado, houve quebra quebra no tenis na noite sabado, bom parece que agora da para se entender porque nao foi divulgado. sera problema de seguranca com pessoas ques estacionam nas festas e nao sao socios. fica duvida.
Anônimo disse…
Elementar meu caro Fábio Pucci.
Analisando as provas e contra provas, os frequentadores, a situação política da sauna, a índole de cada um, conclui-se que o vandalismo contra o nosso patrimônio foi ocasionados pelos mesmos vândalos que na gestão do Antonio Ruiz depredaram os banheiros da churrasqueira, também depredaram as janelas dos banheiros da lanchonete do calão. E ai, meu caro Fábio você me pergunta, quem afinal é ou são os autores desse absurdo?
Sabe aquela frase muito conhecida que diz que nunca se deve trazer um estranho para dentro de casa? Então, nos meses que antecederam as eleições de 2010 eles foram muito úteis para a gestão atual e agora joga contra. Elementar não é?

Associado Contribuinte!
Anônimo disse…
acho que deve ser responsabilizado, aqueles que tem o controle da segurança do clube, uma vez que o ocorrido foi depois do horario de funcionamento!! isto esta me cheirando a politicagem!! mas eles deveriam saber que estao destruindo um patrimonio dos assossiados!! Fui informado tb, que as pessoas que fizeram a festa na sauna, sao pessoas que querem o bem do clube, e estao la pra ajudar, estao la pra gastar o dinheiro deles e dar para o clube, sendo assim quanto mais bebida venderem melhor!! um detalhe... no clube nao existem cameras de filmagem??? muito facil de se descobrir o culpado!! ou... estao colocando em baixo do tapete, como tudo o que acontece nesse clube!!!
Anônimo disse…
Brilhante a opinião do Associado Contribuinte, é exatamente isso que eu penso, PAU QUE BATE EM CHICO, BATE EM FRANCISCO
Anônimo disse…
estes atos estão me cheirando a POLITICAGEM - quem tem interesse em depredar o próprio patrimonio para se beneficiar ?

algo errado ou o que?
Anônimo disse…
Não sou Conselheiro, portanto não tenho direito a voto, mas frequento o Clube diariamente, não entra na minha cabeça como é que um conselheiro eleito pelo voto dos associados, vão ter coragem de votar na chapa da situação, isso não minha opinião e trair seu eleitor, o conselheiro que me representa eu e meu filho já cobramos, uma posição e ele confirmou uma das duas outras chapas, que é lógico não vou dizer qual é
Anônimo disse…
Alimentando os comentários expostos até agora , realmente por determinação da atual diretoria foi vetada a entrada na Sauna de Não Sócios , todavia , os convidados podem adentrar a sauna , mas sem direito ao uso , somente a participação nas festas . No dia dos fatos todos os convidados já haviam se retirado da festa , a qual se deu como em todas as outras , com muita animação , com muita comida e também bebida ......sem qualquer ato de depredação e/ou vandalismo .......a festa terminou ás 22:45 e não havia mais convidados . Portanto , não cabe qualquer insinuação de participação no ato de vandalismo da sauna aos frequentadores , pois é sabido que as pessoas que cuidam da mesma tem o maior zelo e cumplicidade para mantê-la no status que hoje ela ocupa ( uma das melhores sauna entre todos os clubes de Sao Paulo ). Por fim , o foco investigativo do ocorrido deve ser dirigido aos veículos( 350 ) que adentraram ao Clube , no dia do evento no Salão Nobre , sem que houvesse uma segurança e fiscalização adequada para acompanhar tais pessoas no
translado . Vale ressaltar que tal fato de vandalismo também foi constatado no Depto do Tenis , também no dia de evento similar ( 24.05 ) . Tirem suas conclusões !
Anônimo disse…
Prezados senhores
Não houve vandalismo, foi alguem que estacionou o veiculo dentro do clube por conta do show (absurdo a quantidade de carros dentro do clube), e tentou roubar, procurando por algo valioso, com isso jogou coisas no chão e revirou gavetas, más nada foi roubado, porque não havia nada.
Anônimo disse…
Comentário de associado maldoso que não sabe quais consequências que isso pode ter.... Com certeza quem deveria ser banido do nosso clube é o cidadão que alimenta esse tipo de comentário. A sauna hoje é local onde existe mais conselheiros votantes no clube, fazendo que esse assunto tenha cunho meramente politico. TENHO CERTEZA QUE NÃO HOUVE NENHUM ATO PRATICADO POR ASSOCIADO.
Anônimo disse…
foram os black blocks certeza....essa noticia é do TV FAMA?
Anônimo disse…
A situação não teria interesse em praticar esse ato de danificar o Clune pois certamente geraria a desconfiança da ajtoria, como de fato está contecendo conforme comentários aqui postados. Pra mim foi um grupo que justamente tinha a intenção de causar essa desconfiança sobre a atual administração. Talvez uma turma muito interessada nas eleições
Anônimo disse…
SAUNA NÃO É PARA COMEMORAÇÕES E NEM PARA OUTRAS ATIVIDADES ALHEIAS AO LOCAL. CADA DEPARTAMENTO DO CLUBE DEVERÍA TER O SEU REGIMENTO INTERNO, COM REGRAS ESPECÍFICAS DE UTILIZAÇÃO DOS ESPAÇOS.
Anônimo disse…
A Sauna sempre foi motivo para comemorações , como festas de aniversários e outros eventos . Todo o frequentador de sauna , no Clube ou em qualquer outro lugar , sabe que existe este tipo interação .A certeza é que existe espaço para todos , inclusive para quem vai descansar ou dormir , pois possui uma sala especifica para tal fim . Para que nao conhece o Depto fica aqui o convite para visitar e desfrutar dos benefícios de uma Sauna ( Saúde e Bem Estar ) . Tal interação fez com a Sauna desce um pulo de 77 pagantes para 229 atuais , mesmo com a proibição da entrada de não - sócios .
Anônimo disse…
O fato de a sauna , ser o local onde tem mais conselheiros votantes ( não concordo p/ mim é o campo ) não dá o direito de virar um salão de festas, quem vai na sauna é p/ descansar e relaxar, não p/ ouvir sanfona e gritaria, também não entendi onde foi maldoso o comentário do associado, ele simplesmente relatou o que ocorreu, e não acusou ninguém da sauna, mesmo porque não seria justo, se foi alguém de fora, houve falha da segurança
Anônimo disse…
Anonimo acima, todos os departamentos fazem festa o ano inteiro... Pq. a sauna não pode!!! sem contar que a aderência é praticamente total!!! Ninguém impõe nada, é de comum acordo!!! Outro fato que deve ser mencionado é que se não pode festa, não pode jogo de cartas, a sauna não é cassino!!!