Link da Notificação feita contra a Diretoria Executiva do C.A.Juventus

Link da Denuncia
http://webmail.3telas.com.br/?_task=mail&_action=get&_mbox=INBOX&_uid=36881&_part=2&_frame=1

O Blog Moleque após consultar advogados, resolveu publicar a denúncia feita pela empresa LOE BR, atendendo vários pedidos de Conselheiros, Sócios e Leitores desse espaço democrático que escreve diariamente sobre o Juventus.
Entendemos que as solicitações para publicação são legitimas, visto que, publicamos a contra notificação emitida pela gestão atual, então realmente ficou sem sentido publicar a resposta sem ter publicado a denuncia.


Comentários

Anônimo disse…
Fábio, vc esdtá de brincadeira com os leitores desse blog!!! Por favor faça a publicação da notificação, vc disse que tem a mesma!!! Vc. sabe que o link informado é da "localweb" e muitos não estão cadastrados e nem tem interesse em cadastra-lo.... FAÇA O CORRETO VC. ESTÁ COM MEDO DO QUE?
Anônimo disse…
Fábio, não publique a menos que vc tenha documentado o envio para teu
email pelo destinatário, no caso o Dr.Múcio, caso contrário atender o pedido de quem quer a publicação é cair bisonhamente em armadilha certa. Afinal, aqui todis somos sócios ou conselheiros e, como tal, podemos pedir ao Dr. Múcio o acesso à denuncia, mesmo que seja ni clube. isso é um direito inalienável dos sócios. Aliás eu li a tal denuncia e tem muita baboseira e inverdade assim como muita sacanagem que não são novidades pra nenhum de nós, assim como há coisas que para se rir como também há aquelas que merecem apuração de autoridades oficiais.
Anônimo disse…
Uma pergunta de um leigo, se essa notificação está registrada em Cartório de Titulos e Documentos, ela não se tornou publica ??? em caso afirmativo p/ que autorização se ela é publica ???????
Anônimo disse…
Perfeita a sua arquição, anonimo acima. O cartório não guarda segredos de quem quer que seja. Uma vez registrada, é de fé publica e enseja recursos de defesa e de contra fé, ou seja, ações de reparo moral e material. É o que nós aquardamos por parte do nosso representante Legal. Sergio Agnelo D Angelo.