Borzani repudia "Acordão dos Eletricitários"

     
          Candidato da oposição se posiciona a respeito do           acordão!

Alexandre Borzani
A respeito do contrato com o Sindicato dos Eletricitários não tivemos muitas informações. Entendo que o nosso Estatuto, levando-se em conta o artigo 27, autoriza a Diretoria Executiva a lançar outras modalidades de títulos para fazer frente às despesas de manutenção do Clube.

Por outro lado, o artigo 115, se contrapõe e determina que para a Diretoria Executiva colocar títulos não patrimoniais a venda, SOMENTE APÓS O COMUNICADO PRÉVIO POR ESCRITO AOS MEMBROS DO CONSELHO E AINDA COM ANUÊNCIA DO PRESIDENTE E VICES PRESIDENTES DO CONSELHO DELIBERATIVO NO PRÓPRIO DOCUMENTO. E isso não foi feito. Esse contrato, com certeza causaria um descontentamento geral aos nossos associados e perderíamos muitos deles, o que prejudicaria mais ainda a nossa receita.

Outro fator negativo para não validar esse acordo é que estamos há alguns dias para que os próximos gestores assumam o Juventus e, portanto  não seria bem-vindo, além de deixar os próximos gestores amarrados ao contrato.

Mucio Borba - Pres. Conselho
Outro agravante contra o Contrato e que é muito comentado no Clube, é que o artigo 110 do nosso Estatuto proíbe contratos com instituições que tenham em seus quadros empregados ou associados que tenham parentescos até o terceiro grau com conselheiros e diretores do clube.

Mas o Conselho agiu rápido chamando a Assembleia e por unanimidade determinou o cancelamento do contrato. Aliás, nossas cobranças junto ao Conselho dão conta que, desde a última segunda feira, o contrato foi encerrado e que o Presidente do Conselho aguarda o distrato para apresenta-lo ao Plenário.


Atenciosamente,

Alexandre Borzani Gonçalves

Comentários

Anônimo disse…
Você foi muito feliz em colocar as fotos do segundo candidato da oposição e do OMISSO Presidente do Conselho na mesma matéria. Esse rapaz não tem nem opinião própria! Está se utilizando da fala do OMISSO Presidente do Conselho no dia da reunião que decidiu por unanimidade a não aderência ao acordão dos eletricitários. Claro que não poderia ser diferente, pois ele é o candidato do OMISSO Presidente do Conselho!! Dizem nas Alamedas do Clube que vai desistir de sua candidatura, pois não tem apoio nem de seu sogro!!!
Anônimo disse…
Além de ele não ganhar a eleição, vai atrapalhar o outro candidato , vamos usar o bom senso e ficar com uma chapa só na oposição, para o bem do nosso amado JUVENTUS