Site Oficial do Juventus ignora a morte do Locutor Luciano do Valle


VALLEU LUCIANO!

A morte inesperada do maior locutor esportivo de todos os tempos, parece não ter sensibilizado a Diretoria Juventina, que em nenhum momento fez qualquer menção ao triste acontecimento.
Em todos os sites de clubes e associações, até mesmo dentro do campo, todos os dirigentes fizeram questão de prestar uma última homenagem ao Luciano do Valle, um Mito da comunicação esportiva.
Lamentamos a falta de atitude do Juventus, mas fica aqui em nome da Torcida Juventina um muito obrigado ao maior de todos !
                   
                             

                                 
                                SEM VOCÊ LUCIANO, 
              DOMINGO NÃO VALLE !


Jhonie Gasparotto

Um ano sem o Ex-Vice Presidente do C.A.Juventus, o Sr Jhonie Gasparotto, que faleceu em 21/04/2013. 



Comentários

Unknown disse…
Mas é claro que ignoram. Aquele site é atualizado de vez em quando...
Raphael Russo disse…
Com a péssima comunicação que temos lá! Alguém já explicou pra "assessora de imprensa" o que faz um assessor de imprensa?
Anônimo disse…
Se fosse um torneio de Poker ( JOGATINA ) a cobertura ia ser fantástica, com muitas fotos ( sempre as mesmas caras ) ia ter até Prefeito prestigiando
Reginaldo disse…
o Juventus está vacilando pois hoje voltou ao mercado o exelente lateral direito Rui Cabeção ex botafogo e que acertaria com salários baixíssimos. Alguém conhece o emrpesário dele?
Anônimo disse…
Como o Fabio Pucci, também concordo que o ultimo administrador competente foi o Zé e os que o sucederam foram todos aventureiros. Após a saída do Zé do cenário juventino não tivemos administradores competentes para dar suporte e base para uma sobrevivência nos dias de hoje.

Lógico que o cenário era outro, outras prioridades, outros objetivos, mas em 1997 tínhamos um caixa de U$ 7 milhões e sem dividas trabalhistas e tributárias. E aquele juventino há de se lembrar: as mensalidades eram trimestrais e não mensais.
Anônimo disse…
O PRINCIPAL 1 anos sem o JHONNY

ESTE SIM ERA UM DEFENSOR FERRENHO DO JUVENTUS

SAUDADES AMIGÃO

DE ONDE ESTIVER OLHE PARA O NOSSO CAJ
Anônimo disse…
Caríssimo Anônimo, para querer homenagear uma pessoa como competente é preciso ter um profundo conhecimento de sua atuação administrativa, o mesmo aplica-se em taxar outras pessoas como aventureiras, temos as exceções, não se pode generalizar.
O ser humano está sujeito a acertos e a erros. Verifique que em seu texto temos um erro na indicação do valor em caixa, US$ 7 milhões que na época valeria em moeda corrente do Brasil, mais ou menos 19 milhões.
Qual a vantagem de se ter uma reserva expressiva e não pagar débitos tributários ?
Isto é uma realidade do passado.
Existem débitos de Taxa de Obras, INSS, ISS do Bingo e Encargos Mensais de três salário mínimo, além de uma quantia expressiva paga anteriormente, a uma pessoa que ficou tetraplégica em uma festa do Havaí, e estes encargos ficaram para todos os aventureiros que sucederam a uma administração competente, conforme inserção em seu texto.


Anônimo disse…
As dividas tributárias (INSS, IR, ISS, COFINS, FGTS, Tetraplégico, Processos Trabalhistas) não existiam até o inicio dos anos 2000. Essas dividas foram contraídas na era pós J.F.P. As obrigações eram pagas religiosamente em dia. O IPTU deixou de ser pago em 2001, 2002, 2003, 2004, 2005, 2006, 2007, 2008, 2009, 2010. O IR, COFINS e ISS surgiram devido o Bingo e locações dos Salões de Festas a partir de 2001.
Anônimo disse…
Este que acima escreveu também deve ser aventureiro. Querer imputar as dividas ao Zé é mostrar que deve ter chegado ao Juventus de paraquedas. Já que o aventureiro tem acesso aos papéis, verifique as datas das dividas e informe quais eram os gestores da época. E na época o dólar valia apenas R$ 1,00 e foram oriundos da venda do jogador do Juventus através de uma triangulação com o Guarani e, mais, os U$ 7 milhões foram direto para o caixa do clube.
Anônimo disse…
parte desses 7 milhoes foi gasta em picanha.
quem sabe o que eu to falando vai entender o recado
e quem comeu o churrasco também vai lembrar