Ferreira fica pra subir o Juventus ?

Rei do Acesso quer um Juventus forte!

Depois da pífia campanha do Juventus na Série A3 deste ano, a equipe agora deverá começar a se preparar para o próximo torneio, a COPA PAULISTA, que começará neste segundo semestre.
O que seria ideal é utilizar esse torneio para preparar a equipe para a disputa da Série A3 em 2015, visando sair de uma vez por toda desta, que é considerada para um clube com tradição como o Juventus, uma competição vergonhosa.
Ferreira é o nome mais cotado para fazer este trabalho, pois além de conhecer muito o clube, ninguém melhor que ele para subir uma equipe de divisão, tanto é verdade, que tem em seu currículo vinte e cinco acessos, entre eles com o próprio Juventus, quando subiu para a série A2 em 2012.
Em conversa com o Ferreira, ele diz que gostaria muito de fazer este trabalho, preparar uma equipe mista entre jogadores formados na casa e outros mais experientes, para dar mais sustentação a equipe, porém o fato é que existe nesse meio de caminho uma eleição para Presidente Executivo em 29 de maio e isso pode atrapalhar qualquer decisão da atual diretoria.
Porém o que se sabe, é que a semana que vem o próprio Ferreira estará reunido com a atual gestão e dessa conversa poderá inclusive ser assinado um contrato até a metade do próximo ano, já garantindo a disputa do Paulista de 2015. Vamos aguardar !    

Comentários

Anônimo disse…
É claro que o Ferreirão quer ficar!! Qual time de terceira divisão vai pagar o que ele ganha no Juventus? Dizem nas alamedas que o cara ganha aproximadamente R$ 50 mil!!! Vcs. não acham muito? Ainda bem que tem eleições e duvido que se qualquer uma das chapas de oposição ficaram com esse cara!! Não é possível termos um técnico que ganha 2 vezes mais do que todo o elenco!!! ADMINISTRAÇÃO ATUAL TOMEM VERGONHA NA CARA E MANDE ESSE CARA EMBORA IMEDIATAMENTE!!!
Anônimo disse…
Quem tem lucro com esse técnico de time de escolinha de futebol!!!, diretor de futebol sem comentários, com essa verdadeira trupe de incompetência, vai cair para quarta divisão, Rodolfo pega seu banquinho e saia de mansinho.
JOSE PASSANANTE disse…
Pelo amor de tudo que é mais sagrado, esse cidadão acabou com o Juventus ( dinheiro e time ) volta p/ Leme e vai cuidar dos netos e deixe nosso Juventus em paz
Unknown disse…
Olha não tenho procuração para defender ninguém, mas esse salário que vc publicou esta bem fora da realidade, ele não esta ganhando nem metade desse valor.
Unknown disse…
Paz no Juventus? vai ser dificil....
Anônimo disse…
Ferreirão! Esse é o cara
Anônimo disse…
Anonimo acima, se o Ferreirão é o cara, coloca ele p/ dirigir sua empresa.
Anônimo disse…
OLHA! ACREDITO QUE REALMENTE NO JUVENTUS NÃO HÁ PAZ. E SEM A MESMA, É MUITO DIFÍCIL O GERÊNCIAMENTO DO FUTEBOL. SENDO ESSE OU OUTRO DIRIGENTE NO FUTEBOL, FACE A MUDANÇA NA DIREÇÃO, Eu ACREDITO QUE A CONDUTA DE MANTER UM TREINADOR FIXO É A CORRETA. SENDO O FERREIRA OU NÃO, É IMPORTANTE UM TREINADOR FIXO PARA MONTAR UMA EQUIPE NO LABORATÓRIO QUE SE CHAMA: COPA PAULISTA! É IMPORTANTÍSSIMO ESSE TORNEIO PARA MONTAR O ELENCO E A EQUIPE PARA se Obter o ACESSO EM 2015. MUDAR TREINADOR TODA HORA, MONTAR ELENCO NA VÉSPERA DO CAMPEONATO PAULISTA DO ANO QUE VEM, VAI DAR NO QUE OCORRE TODO ANO, OU SEJA, Nada! Vamos continuar apenas participando! Ou organizamos o futebol agora que é o momento, ou ficaremos mesmice!