" Farra no Juventus"

Turminha "Cara de Pau" !

O nosso Juventus completou 90 anos em 20 de abril, mas apesar de ser uma data muito importante, vive seu pior momento da história, fundamentalmente pelas péssimas gestões dos últimos anos e em especial por esta atual.

Foto Ilustrativa
Com toda a situação difícil que vive o clube e o futebol, que todo mundo já sabe, a atual diretoria não pensou duas vezes, resolveu fazer uma festança, com " comidas e bebidas" a vontade e com música rolando, como se tudo tivesse as mil maravilhas.( A desculpa será que o mono-patrocinador pagou, o que não muda nada!).

De Ilustre, Ninguém

Entre alguns convidados, ninguém muito ilustre compareceu, estavam vários conselheiros, que apesar de serem oposição a esta gestão, não resistiram a "boquinha livre" e compareceram ao salão de festa com suas esposas, para se divertirem às custas do coitado do Juventus.

Tomara que esta festa tenha sido marcada pela despedida dessa atual gestão que "destruiu" A IMAGEM DO JUVENTUS.

Comentários

Anônimo disse…
Não foi uma festa, foi campanha politica com o dinheiro do Juventus, não vai ter 40 votos
Anônimo disse…
Fabio, sua família sempre esteve envolvida no clube!!! Nunca foram eleitos, sempre como "BIONICO" Esta festa sempre existiu!! Qual o problema agora, o clube já está na "M...." tem uns 20 anos!!! E agora mais um "PUCCI" quer o poder... E o pior está do lado do atual presidente!!! Acho que não tem muito o que falar hein!!
Unknown disse…
Anonimo rsrs, Eu não respondo pela Familia Pucci, respondo pelo Fábio Pucci apenas ok?
JOSE PASSANANTE disse…
Injustiça sua FABIO falar que conselheiros se divertiram as custas do Juventus, eu por exemplo não fui no jantar, preferi ir num jantar beneficente, o que foi muito mais útil, do que uma garrafa de vinho e uns salgadinhos
Anônimo disse…
assim fica fácil né pois você fica na oposição e teu parente na situação e independente de quem vença vocês farão parte do esquema
Unknown disse…
Sr. José, eu não falei que todos foram, me referi aos que foram...
Anônimo disse…
É isso ai Fábio. Tô do seu lado. O Juventus tem que voltar para as mãos dos Juventinos. Não vamos dar espaço aos aventureiros.

Bata
Anônimo disse…
Essa ira toda que está sendo destilada agora no Blog. se deve ao fato da turminha da Gang, estar apavorada em perder as boquinhas livres, para ficar dando risadas como hienas na Javari com suas dentaduras frouxas. Vamos torcer para que, venha alguém realmente comprometido com o clube para realizar as auditorias necessárias, para todas estarem a par de como o clube foi administrado nestes últimos anos e não acobertar como foi feita na penúltima administração.
Reginaldo disse…
vocês são burros ou o que? eu avisei que não vai ter eleição coisa nenhuma e que a nova liminar será usada aos 49 do segundo tempo e viva a justiça brasileira que vai permitir a continuidade deste excelente roll de administradores por mais dois anos pois pelos menos os juízes de direito do meu amado Brasil irão entender que o nosso trabalho tem sido honesto, digno e competente e que as pedradas que este blog nos arremessa não farão nem cócegas aos justos que detém a justiça e o poder soberano sob as barbatanas do direito publico civil do estado privado brasileiro em regimento aos analíticos da constituição federal de 1988 pois ela é soberana, soberba, justa e deve ser cumprida sob pena de reclusão de 1 a 4 anos de reclusão dos que se aventurarem a impedir que a decisão judicial seja cumprida.
Anônimo disse…
O cara acima é muito engraçado, apesar do discurso de advogado porta de cadeia, formado pela FMU, a piada teria mais graça se não fosse o fato do conselho ainda ter homens dignos, honestos e sem necessidade de viver as custas do clube.
Anônimo disse…
RS , honesto, diretores donos de bar , excelente roll de administrador e querem, no tapetão ficar no poder, tomará sua decisão judicial seja em seu benefício, porque pelo voto meu caro vocês estão mortos, tanto pelo carater das manobras, quanto pela vontade de se perpetuar no poder, a votação do sindicato foi uma previa. De zero..nem você foi a favor.
Anônimo disse…
Este discurso não cola!!! Isso é medo de ir para as urnas! Meu caro, já passou da hora de saírem!!! Vocês não são dignos de estarem a frente do nosso CAJ! Estamos de olho em vocês, a hora vai chegar!!!
Anônimo disse…
Liguei ontem no tal do Sindicato, e o funcionário que atendeu informou que o convenio com o Juventus está em vigor , questionei e ele confirmou, que qualquer associado do sindicato, tem direito a aderir ao convenio com o juventus, assunto p/ a comissão de sindicancia ( será que existe ? )