E você, já entrou na campanha? #SomosTodosMacacos


Neymar iniciou uma campanha contra o Racismo, depois de mais um incidente lamentável na partida disputa ontem na Espanha em um jogo do Barcelona, quando um torcedor imbecil jogou uma banana em direção ao jogador Daniel Alves, que para debochar deste ato, tirou a casca da banana e a comeu durante a partida.
Este novo ato de racismo, rodou o mundo e motivou várias personalidades a entrarem em suas redes sociais também comendo banana. 
Apesar do tom de ironia, isso tudo é muito triste !
E você, já entrou na campanha? #SomosTodosMacacos

Comentários

Batis disse…
O que isso tem a ver com o CA Juventus?

Nos importaria em que sentido?

Deveria mesmo nos incomodar?

Vai mudar algo para nós?

Você, Pucci, tem familiares afro-descendentes?

É o tal "politicamente correto" tão cômodo, como acéfalo - e a tolice de achar que veicular tais asneiras no blog vai nos trazer "simpatizantes"...

Como anti-democrata e anti-igualitário convicto que sou, considero que esse é o tipo de manifestação que envergonha a memória dos saudosos italianos fascistas da Mooca querida e os juventinos dos bons tempos - assim como a família Crespi e o Conde Rodolfo, um dos maiores fascistas do Brasil nas décadas de vinte e trinta.

Estes sim merecem nossa homenagem. Não o Zé da Farmácia.
Unknown disse…
Respeito sua opinião, mas discordo totalmente. O Blog tem sim obrigação social, principalmente em um assunto de tamanha gravidade no futebol. Sempre que existir situações como essa, estaremos envolvidos em agir contra esses idiotas e racistas.
Anônimo disse…
Quanta ignorância, espírito pequeno e idéia de jumento, o que difere os negros e os italianos daquela época...nada. somente a cor da sua pele, pois ambos eram escravos de ideologias. Agora se não gosta de negros e a Itália é maravilhosa porque esse débil mental não volta pará-la.
Batis disse…
Pucci... Não tem nada de grave ou sério aqui, é apenas circo midiático. Não sou racista, tenho amigos negros que prezo muito e outros do passado e do presente que, embora não tenha conhecido, os respeito por suas realizações. Todavia, esse vitimismo e essa "caça às bruxas" me enojam.

Anônimo... E você também é escravo de ideologias idiotas: um igualitarismo politicamente correto, mas acientífico e uma "democratite" estúpida... Se achas a negritude tão formidável e linda, saia da Mooca e vá para a Bahia ou para a África.
Aliás, se não me engano, Mussolini tentou levar a civilização para a Etiópia e o CA foi fundado por fascistas declarados. Estude a história.
Anônimo disse…
Não vou entrar nesta discussão de baixo nível, você é estúpido completo. A sua soberba e pseudo-arcaísmo só nós fazem acreditar que a educação das novas gerações possa acabar com este racismo gratuito , ainda bem que você já está no final da vida, velho babaca.
Anônimo disse…
"Comentários ofensivos não serão publicados."

So vejo comentários ofensivos aqui.. ahahahahahha
Batis disse…
O sujeito sequer assina o próprio nome e vem cantando vitória numa discussão que rotula de "baixo nível". Pena que ele não tenha subsídios intelectuais, nem o conhecimento necessário, para avaliar minhas colocações.

Pseudo-arcaísmo? Poderia dizer onde viu isso, palhaço? Tenho culpa que você é um semianalfabeto?

Novas gerações que tem como modelos "neymares" e MCs, popozudas e phutacats; a molecada do rolezinho? Realmente um suposto "racismo" deve ser o maior problema aqui... Uma tragédia nacional! kkkkkkkkkkkkkkk....

A propósito, nem completei 40 anos, portanto, se tudo correr como o esperado, ainda tenho muita lenha para queimar.