No sufoco, Juventus vence mais uma na Javari

                     Juventus 1 x 0 São Carlos

Hoje a sorte esteve do lado Juventino...

Atacante Renato
 Em uma partida difícil, o Juventus conseguiu vencer com um gol de Renato Sorriso aos 42 minutos do segundo tempo, a equipe do São Carlos, que apesar de ser candidatíssima ao rebaixamento, deu muito trabalho, até criando as melhores oportunidades de gol.
 Parece que a sorte voltou para os lados da Mooca, depois de um ano sem vencer na Javari em Campeonato Paulista, só nesta semana já venceu duas vezes seguidas.
Com esse resultado o Juventus se afastou por quatro pontos da zona de rebaixamento, por outro lado,  agora faltando quatro rodadas, está somente três pontos  distante da zona de classificação, mas o problema é que existem muitos times entre o Juventus (decimo terceiro), com 19 pontos e o Flamengo de Guarulhos, (oitavo colocado), com 22 pontos.

Próxima partida: 

29/03 - 16h00Água SantaxJuventus

A próxima partida, a equipe comandada pelo Técnico Ferreira, vai enfrentar o Agua Santa (na casa do adversário), que esta muito bem colocada, assumindo depois dessa rodada a quarta colocação com 25 pontos ganhos.

Classificar é OBRIGAÇÃO !

Tem torcedor satisfeito e comemorando o fato do Juventus ter se distanciado da zona de rebaixamento, o que para nós do Blog Moleque não é nada mais que a obrigação, inclusive será ridículo se não passar de fase, pois não podemos esquecer que o Juventus esta disputando a terceira divisão do Paulistinha.

Comentários

Anônimo disse…
olha o recalque pois cada um comemora o que quiser e se tem torcedor comemorando que comemore poi pra isso serve uma torcida e cda um é livre pra comemorar o que quiser e vo^ce nao é ninguem pra julga
Anônimo disse…
Bom,infelizmente o moleque desperdiçou mts pontos,principalmente aquela onda de empates que tivemos qnd era o Ferreirão.Agora é vencer todos os jogos,que não difíceis e secar o máximo de times possíveis.
Grande abraço,Fábio!
Anônimo disse…
Ta explicado o porque não vamos a lugar nenhum, em um texto que só leva a reflexão, vem um analfabeto e ignorante, com duas pedras criticar, porque não usam desta violência verbal para cobrar a quem é de direito, Dá pena desta juventude alienada e manipulável, sem discernimento.
Batis disse…
Tá certíssimo, comemorar a permanência na TERCEIRA DIVISÃO é patético para um time com a história do Juventus (que jogou mais de 70 edições a primeira SEM CAIR). Há anos atrás comemoravam a subida para a primeira , e eu dizia que não era mais que obrigação.
Anônimo disse…
Anônimos,no meu entendimento o Fábio e o Batis não está tirando mérito da vitória do Juventus.Mas,olhe para a história clube,e de fato ficar se gabando de ter vencido o SÃO CARLOS,não é muito pouco?
O lugar do Moleque Travesso é na A-1 e no cenário do Futebol Brasileiro.Acontece que mts torcedores precisam parar de pensar pequeno,e de contentar com pouco.
Pense nisso!
Anônimo disse…
Podem escrever: se vencer o Água Santa a classificação para outra fase virá.
José Roberto Simões disse…
Retomando o assuno postado por uma pessoa na nptícia anterior a respeito do bafafa ocorrido no Bar do Elidio. esse fato só mostra o nível dos Diretores e de muitos conselheiros do Clube. Esse Diretor agressor devia viver na selva. a A situação do clube é consequência desse baixo nível. Pelo que me falam, nas reuniões são pouquissimos os conselheiros que se maifestam e boa parte deles não conseguem se expressar adequadamente, nem com conhecimento de causa. A maioria prefere fazer fofocas nas alamedas do clube ou mandar cartas, e-mails, mensagens para blogs e para jornais, sempre anonimamente.
Pucci Juventino disse…
Eu comemoro sim! Viva!!!!