Marca " Juventus", vale cada vez menos

Acostumando com a mediocridade

A equipe Juventina, que vergonhosamente disputa mais uma vez a Terceira Divisão do Campeonato Paulista, esta em uma situação difícil nessa competição.
Além da humilhação de disputar a terceirona, ainda corre para não cair para a quarta e última divisão (Série B1), o que seria de fato, o fim do Moleque Travesso.

" Tutti buona gente "

É inconcebível que um time com a tradição e estrutura do C.A. JUVENTUS, esteja sendo destruido e se  não fossem os conselheiros e  torcedores "Tutti Buona Gente", a diretoria atual já estaria bem longe do comando do clube e quem sabe em recuperação.


Parte da fanática torcida Juventina

Estamos pequenos, cada vez mais pequenos e o pior, nos acostumando a ser pequenos, nos satisfazendo em empatar com times simplesmente "quase de várzea" e nos emocionarmos ao conseguir escapar de um rebaixamento para a quarta divisão. (Já são 11 partidas sem vitórias na Javari contra times medíocres).


Jogo de várzea
Adversários  BIZARROS

Os adversários do Juventus, são inexpressivos em termos de cenário nacional, vale destacar que times como Tupã, Cotia, Votuporanguense, estão na frente do Juventus na classificação no torneio da fome (Série A3).


Contratações  " WALKING DEAD " 

Quando tinhamos TIME 

Chega a ser engraçado ver a torcida discutir se deve ou não escalar Osni, gente quem é OSNI?, que deve escalar Mauricio, Mauricio Quem?, e a revolta pela dispensa de DUDU MINEIRO @#$@%$$@#¨#, e um tal de não sei o que SORRISO e o Romarinho que não é aquele, nem aquele outro e nem o outro, então realmente fica díficil, quando você percebe que ninguém esta enxergando o que esta acontecendo, a casa esta literalmente caindo e o pessoal comendo Cannoli.

" Aonde esta o dinheiro, o gato comeu, o gato comeu "


Piscinas do C.A. Juventus
Enquanto isso,  a atual gestão esta nesses dias de Carnaval no camarote do Clube, juntamente com vários torcedores lá em baixo no salão, dançando e cantando " QUE BELO TIME, QUE BELO ESQUADRÃO, JUVENTUS AMIGO DO MEU CORAÇÃO", que palhaçada.....


Todos serão culpados pelo FIM DO JUVENTUS 



Reunião de "Conselheiros"
Se o pior acontecer, o Juventus cair ou até fechar o futebol profissional, nunca vou deixar de responsabilizar a atual gestão pela incapacidade e incompetência, mas também sempre destacarei a co-responsabilidade dos Conselheiros que assistem a tudo e não fazem absolutamente nada para salvar o Juventus.
Quanto aos torcedores, bom, essa é a torcida dos sonhos de qualquer diretoria incompetente.



Conselheiro destaca CRISE DE COMPETÊNCIA



Américo Egídio Pereira (de terno claro), 
 José Ferreira Pinto Filho (centro) e Mário Previato (a direita)


Ronaldo Pucci (Seo Pucci) Diretor de Futebol
por 38 anos consecutivos


Um conselheiro influente (se é que existe isso), me disse outro dia algo muito relevante " O fato é que vivemos no Juventus, uma crise de competência, infelizmente os Juventinos mais influentes e com nível intelectual já morreram, agora temos uma safra de pessoas no Conselho e na Diretoria que não sabem fazer um 0 com a bun.., então quando isso acontece, passa a existir o risco de uma falência mesmo, entendo infelizmente que o Juventus pode acabar, tanto no futebol como no social, é uma pena, mas não há o que fazer".


Depois disso, não há mais o que falar. Chega !


Comentários

JOSE PASSANANTE disse…
LAMENTÁVEL , MAS É A PURA REALIDADE
Anônimo disse…
Falou bem, a torcida dos sonhos, que critica tanto as uniformizadas e se acha superior por copiar as argentinas, nao faz MERDA nenhum,nao protesta, nada, e depois vai reclamar quando o clube deixar de existir.

Marcos Evangelista de Moraes
Batis disse…
Queria que fosse tudo uma fantasia. Mas creio que é a pura realidade. Talvez seja melhor acabar logo, pois seria um fim mais digno para o nosso Juventus do chegar à quarta divisão (várzea).
Anônimo disse…
Calma, a cagada foi feita em dezembro de 2012 quando toda turma do Armando fez de tudo, inclusive com mentiras para tirar do poder um grupo que equilibrou as contas, provocou superavit, não gastou com o futebol profissional, enxugou a folha de pagamento , executou reformas e principalmente mantinha o ambiente limpo e organizado sem falar no contentamento dos funcionários em prestar serviço ao Juventus.

Como dizia o pessoal da Mooca baixa e que me perdoem as senhoras e senhoritas: O que é um pum para quem já está cagado"

Sócio contribuinte há meio século.
Anônimo disse…
JUVENTUS QUE DESDE ADOLESCENTE VIA GRANDES JOGOS DE SEU TIME PROFISSIONAL PRINCIPALMENTE CONTRA OS 4 GRANDES DE SÃO PAULO, E EM ESPECIAL CONTRA O CORINTHIANS QUE SOFRIA NA MÃO DO MOLEQUE TRAVESSO DA MOOCA.....FICO TRISTE COM A MERDA QUE ESTÃO FAZENDO COM O CLUBE.....
Anônimo disse…
Fábio,você tem toda razão.Eu até li esses dias atrás aquele texto que você se refere que quem vive de passado é museu!
Além dessa diretoria incompetente,os que dizem q são verdadeiros juventinos tem uma grande parcela de culpa.Tudo que se pensa em fazer para modernizar o clube tem uma certa resistência,mas se for rebaixado eu tenho certeza que esse time será extinto.É uma pena! Essa torcida é desse jeito,enquanto o time tá se fudendo eles ficam lá comendo canolli e achando que está no país das maravilhas.Vc está correto,essa torcida medíocre satisfaz o desejo dessa diretoria incompetente.
Grande abraço!
Anônimo disse…
O Ano que vem ver Juventus x SEV Hortolandia, Juventus x Uniao Suzano, realmente é melhor acabar antes
Anônimo disse…
PARA SALVAR O SOCIAL MELHOR ACABAR O FUTEBOL , FICA COM OS GAROTOS E SÓ
Gragnano disse…
Acabar com o futebol é uma idéia e solução muito simplista. O futebol profissional é, hoje, um dos negócios mais rentáveis do mundo mas, para isso, é necessário ser administrado com competência, por profissionais, inclusive no que diz respeito ao marketing. A marca Juventus é uma marca que, se bem explorada, é valiosa. Não pode mais o Clube ser administrado por amadores e incompetentes e aqui eu me refiro não só a Diretoria mas também aos conselheiros. Se continuar no mesmo ritmo dos últimos anos acabará não só o futebol mas também o Clube Social