Juventus sofre de "empatite" aguda !

Outro empate na Javari

A equipe do Juventus manteve nesta quarta feira um triste tabu de não vencer em casa pelo Campeonato Paulista há 11 partidas, desde Fevereiro de 2013.
Hoje, em partida realizada embaixo de chuva na Rua Javari contra o Taubaté, parecia que o tabu acabaria, depois de abrir dois gols de vantagem no primeiro tempo.
No segundo tempo o time visitante voltou muito disposto a buscar um melhor resultado, atacando o tempo todo, acabou dominando a partida e conseguiu chegar ao empate, deixando a equipe juventina muito abatida, que quase culminou em uma virada histórica do Taubaté nos minutos finais.
Juventus e Taubaté fizeram partida de tempos distintos, empatando em 2 x 2 - Foto Frê Carvalho

De grão em grão, aumenta o risco da quarta divisão ...

Com mais esse empate, o Juventus corre o risco de entrar na zona de rebaixamento até o final da rodada, o que não parece muito provável, pois os quatro times que estão atrás do Moleque e com condições matemáticas de alcança-lo, jogam fora de casa.


Próximos jogos, longe da Javari

Nos próximos dois compromissos, a equipe do Ferreirão jogará fora de casa contra as equipes do Novorizontino e Tupã, resta saber se isso é um fator positivo ou negativo

Comentários

JOSE PASSANANTE disse…
LAMENTÁVEL, TIME APÁTICO, SEM GARRA, SEM VONTADE, SEM IDENTIDADE NENHUMA COM A CAMISA DO JUVENTUS, AO CONTRÁRIO DOS GAROTOS DA BASE QUE FORAM EMBORA, SÓ PODIA DAR NISSO, NÃO ADIANTA ESSE CIDADÃO TRAVESTIDO DE TECNICO, FICAR TENDO CHILIQUE NA BEIRA DO ALAMBRADO, PARA A DIRETORIA VER QUE ELE ESTÁ TRABALHANDO, VAI TER O CHILIQUE EM FRENTE AO BANCO DE RESERVAS, AI NINGUÉM PERCEBE, PAPEL RIDÍCULO ELE FEZ AO IR PEITAR O TRIO DE ARBITRAGEM ELE FAZ ISSO TODO JOGO, E DEPOIS BATER BOCA COM O GOLEIRO DO TAUBATE , QUASE CHEGANDO AS VIAS DE FATO, FICA A NÍTIDA IMPRESSÃO , QUE ELE QUER APARECER PARA A TORCIDA E DIRETORIA
Anônimo disse…
Um verdadeiro time de merda, como pode isto? pra ganhar jogo tem que virar o primeiro tempo ganhando de 10x0 e ainda periga ficar em 10x09. Lamentavel, B1 nao certa
Anônimo disse…
Tá foda!
Vamos lutar pra se manter na A-3!
q palhaçada!
@faberchileno21
Anônimo disse…
Já perceberam que ninguém dá certo no Juventus desde que essa diretoria foi implementada? A culpa não e só de Serginho ou Ferreira, a culpa e de um todo que deve ser cobrado pelo estrago que está fazendo.
Anônimo disse…
CADE A ELEIÇÃO, JÁ PASSOU O CARNAVAL, FESTA, NÃO TEM MAIS DESCULPA, CADE A PORR..... DA ELEIÇÃO, NOVAMENTE OS CONSELHEIROS ESTÃO FAZENDO PAPEL DE OTÁRIOS, ESSES CARAS TÃO DE BRINCADEIRA, PACIENCIA TEM LIMITE
Anônimo disse…
Sr. Mucio qual é o medo, compromisso, acordo ou qualquer coisa do tipo, que ainda não saiu a data das novas eleições?
Não precisamos de Heróis para futuramente resgatar a Honra e tradição do Juventus, precisamos agora de atitudes concretas para evitar danos maiores. Essa Omissão está nos levando ao caos, não adianta ir em jornal de bairro se queixar, basta usar as suas atribuições SEM MEDO.