Juventus empata com o Tupã, fica na zona da degola e ainda comemora...

OUTRO EMPATE E SÉRIE B1 FICA MAIS PERTO !

Tupã 0 x 0 Juventus

Lamentavelmente a equipe do Juventus não demonstra poder de reação na competição, o que nos deixa muito preocupado com o possível rebaixamento para a quarta divisão.
Um time que não luta, que não tem brios e mesmo sabendo que o empate é nessas alturas do campeonato um péssimo resultado, os jogadores fizeram cera pedindo pelo amor de Deus para o jogo acabar.
E o pior, o adversário é pífio, veio da quarta divisão e não poderia fazer frente ao Juventus, mas infelizmente estamos inclusive atrás deles na classificação.
Agora faltam apenas 6 partidas e a vitória terá que vir no Domingo contra o Sertãozinho na Javari, se não já era !

Classificação atualizada

17Juventus1313
18Santacruzense1213
19Guaçuano1013
20Noroeste913

Comentários

Anônimo disse…
O Juventus é um time simpático,porém eu sei q vamos ser rebaixados para B-1! q droga em!
Não vamos culpar a diretoria,mas tds as pessoas que tem o vínculo com o clube tem a sua parcela de culpa.Não seria legal ver o fim dessa equipe,pois quando vem uma derrota dolorosa é o momento para recomeçar.EU sei que mts vão me xingar,porém eu falo msm!
Precisamos se inspirar no Corinthians,depois da eliminação pro Tolima a equipe do Tite se reergueu e foi Campeã do Mundo!
Apesar de td,vamos torcer para que o Moleque apronte pra cima do touro,pq ainda existe chance de mudar!
ANTES DE IR,EU GOSTARIA DE DIZER QUE MTS PESSOAS QUE NÃO TEM A MENOR INSTRUÇÃO E CONCEITO,DEIXAM O JUVENTUS ATOLADO NA MERDA!
FATO!
Anônimo disse…
Anonimo do primeiro comentário, só tem uma diferença, o Corinthians se reergueu porque tinha uma Diretoria competente, o que infelizmente não é nosso caso, seu comentário em caixa alta, se enquadra perfeitamente no que estou dizendo
PROFESSOR RAIMUNDO disse…
'ISSO MESMO !!! AGENTE PRECISAMOS SE INSPIRAR" AMIGUINHO ONDE VOCE FEZ A PÓS GRADUAÇÃO ?
Anônimo disse…
Sim, concordo com o comentario acima. O Juventus NAO vai ganhar do Sertaozinho,primeiro porque o clube esta melhor colocado e porque o Juventus nao ganha jogando na Javari. Eu espero que os Deuses do futebol me façam queimar minha lingua e que o time ganhe domingo, mas nao tenho mais esperanças, porque ver times que ontem eram varzeanos como Agua Santa e Tupa, darem canseire no Moleque Travesso, tao tradicional e de tanta historia, significa que somos como um museu, vivemos de passado, das conquistas e glorias que tivemos e hoje nao passamos de um time semi varzeano.

Marcelo Resnyk
Anônimo disse…
Raimundo,eu não cheguei a fazer nenhuma Pós Graduação.Mas,eu acredito q mts pessoas sabem que com uma derrota,pode começar um novo planejamento para se reerguer.
Anônimo disse…
MILAGRES ACONTECEM, PODE ACONTECER DE TERMOS UMA TEMPESTADE NA JAVARI, E A TORCIDA DO SERTÃOZINHO IMPLORAR PARA O TIME ENTREGAR O JOGO....ISSO ACONTECE NA PRIMEIRA DIVISÃO, PODEMOS TER ISSO NA TERCEIRA!!!
QUERIDO PRESIDENTE ESPERO QUE TENHA OMBRIDADE PARA FICAR ATÉ O FIM... ASSIM TEREMOS COMO LEMBRAR DE V.SAS. ENTERNAMENTE... FICARÁ NA HISTÓRIA DE NOSSO CLUBE COMO A "PIOR GESTÃO DE TODOS OS TEMPOS"...NÃO TEREMOS COMO COMPARAR TAAMANHA IMCOPETÊNCIA, MERECEDORA DE BUSTO NA ENTRADA DA JAVARI... CONSEGUIRÁ ACABAR COM O NOSSO FUTEBOL... E POR CONSEQUÊNCIA COM O SOCIAL...PARABÉNS!!!
Anônimo disse…
Amanhã vamo quebra o tabu com 2 gol do Dudu Mineiro e iniciamo o caminho para classsificação.
JOSE PASSANANTE disse…
O Juventus, tem dois confrontos diretos em casa onde a vitoria é primordial p/ se manter na A-3, dia 26 São Carlos, e dia 13/04 o Cotia, é vencer ou vencer. Quanto ao jogo de Domingo, vai ser pedreira, os caras estão em 5º lugar com uma ótima campanha
Pascoale disse…
patetico o dono do blog se passar por leitor e postar comentários kkkkkk tu é o unico animal do mundo que escreve ombridade sem o H seu asno
Unknown disse…
Suposto Pascoale, porque eu escreveria como anônimo, se assino todas as minhas matérias? Para de ser ignorante e escreva algo com conteúdo que possa acrescentar algo ao Juventus. Fábio Pucci