Ferreirão, o Rei do empate !

Imagem da partida - F. Oscar Oliveira

América 1 x 1 Juventus
       
O Juventus jogou e empatou, resultado que não é nenhuma novidade na campanha deste ano, principalmente nas cinco partidas sob o comando do Ferreirão, que jogou cinco vezes e empatou quatro.
Embora esteja invicto, o atual treinador, não esta conseguindo distanciar o Moleque  da zona da degola, ficando a cada rodada apenas um ponto fora do risco de rebaixamento.

Penaltis garantem o empate para o Moleque


Émerson fez o gol do Juventus em uma cobrança de penalti e o goleiro Fernando Henrique defendeu uma penalidade, garantindo o empate.

Partida marcou a reestreia do meia Élvis

Élvis que se tornou ídolo da torcida juventina, na campanha do acesso em 2012 a série A2, voltou para a casa e reestreou na partida de hoje, junto com ele houve também mais dois estreantes, o Marquinhos do Paulista e Caique atacante do Londrina.

Ainda fora da zona de rebaixamento

Com o ponto conquistado hoje, diante do empate em 1 x 1 com o América em Rio Preto, o Juventus ficará garantido fora da zona de rebaixamento, pelo menos até a próxima rodada, quando enfrenta o Taubaté na próxima quarta feira (12) as 15 horas na Rua Javari. 

Comentários

Anônimo disse…
Esses empates vai fuder o moleque no final da primeira fase.
Infelizmente
Um pouquinho de verdade, ajuda. O Juventus estava indo para o beleléu. Foi o Ferreira que mudou essa história. Não dá tempo de sair da água para o vinho, mas ele melhorou muito esse time e em muito pouco tempo. Não é o rei do empate, é o rei da recuperação! Tomara que deixem esse homem fazer um trabalho de longo prazo no Juventus. Ele merece elogios, não avacalhação.
Anônimo disse…
Saiu no http://ramalhaonews.blogspot.com.br/2014/03/por-dinheiro-e-sem-jogar-idolo-elvis.html
No entanto, duas coisas pesaram para a escolha definitiva de Élvis. A primeira foi o dinheiro. Segundo informações que recebi, Élvis não está bem financeiramente e a proposta do Juventus foi boa. O meia teria recebido 15 mil reais em mãos para conseguir sua liberação com o Santo André, além de acertar um salário de 15 mil mensais com o Moleque Travesso, valor mais que ele recebe no Ramalhão. A segunda é o banco de reservas. O meia estava insatisfeito com a condição de suplente e no Juventus deve ser titular absoluto, pois o técnico Luis Carlos Ferreira o teria convencido disto.

Pelo jeito o Clube está em uma ´ptima situação financeira.
Anônimo disse…
Pois e, o que poucos sabem e que o teto salarial estipulado para o treinador serginho, era de 3 mil mensais, e agora apareceu o dinheiro.