Vitória para sair do rebaixamento....

        
NoroestexJuventus

   Noroeste e Juventus começaram o Campeonato Paulista da Série A3, pensando em subir para a Série A2, agora depois de seis rodadas, o pensamento é bem diferente.
    As duas equipes estão na zona de rebaixamento, o Noroeste é o Lanterna da competição com apenas dois pontos com cinco jogos e nenhuma vitória, já o Juventus ocupa a décima sétima posição com cinco pontos, porém já jogou uma vez a mais que o seu adversário.
     Deverá ser uma partida muito disputada e tensa sob um forte calor em Baurú na tarde deste domingo, pois as equipes sabem que, quem perder, vai se afundar na classificação.

     Caras Novas

      O Juventus, a pedido do Treinador Ferreirão, que voltou para tentar salvar o Moleque, trouxe cinco reforços, desconhecidos é verdade, mas devem melhorar a qualidade técnica da equipe, que até então era sofrível.
  
        Vejam como esta a Zona de Rebaixamento;
  
                                                               PG       J 
17º
Juventus5612369-327,8
18º
Tupã46114813-522,2
19º
Guaçuano3603348-416,7
20º
Noroeste25023410-613,3

Comentários

Anônimo disse…
Que são desconhecidos não precisamos nem falar, isso é obvio!!! Vindo do Ferreira deve ser uns excelentes jogadores...hehehehe..... AFINAL NÃO SABEMOS QUAL FOI O CLUBE ANTERIOR!!! ISSO É PALHAÇADA!!!
Anônimo disse…
O amigo acima deve ser analfabeto, mal intencionado, talvez faça parte daquele grupelho de pernas de pau do Serginho ou daqueles atletas que deveriam voltar a estudar e estão a anos no clube sem se afirmar como profissional, não acham lugar em outra teta e acham que, pelo fato de estarem a anos no clube tem vaga assegurada no time.