Vitória escapa do Ferreirão no último minuto, que zica !

Juventus 3 x 3 Rio Preto

Em uma partida de muitos gols, o Juventus quase conseguiu sua primeira vitória na Javari, mas um gol do atacante Vinícius Goias de cabeça aos 48' do segundo tempo, impediu que na reestreia do Ferreirão, o Moleque Travesso conseguisse os três pontos, que eram vitais nessa altura do campeonato.

Dormindo na Zona

Com esse empate, a equipe da Mooca deverá dormir na zona de rebaixamento, pois três times que ainda não jogaram nessa rodada, podem ultrapassar o Juventus em caso de vitória.

Reforços chegando

Podemos ao menos, destacar algo de positivo nessa partida, o Juventus já mostrou outra pegada, mais organizado e ligado dentro do campo e a tendência é melhorar, principalmente com a chegada de cinco reforços que já estão a caminho, com prioridade no meio campo, setor de maior carência nessa equipe.


Administração amadora pode derrubar o Juventus para a quarta divisão

A situação do Juventus é caótica no campeonato e a explicação é muito simples, administração amadora e sem planejamento algum, fazendo com que, só agora quase no meio do campeonato, começou uma lista de dispensa, contratação de treinador e de vários reforços.

Comentários

JOSE PASSANANTE disse…
Gostei do time, com a volta dos laterais, Lucas Pavone , e Mauricio , Romarinho, Dudu Mineiro, e Derli, o time melhorou demais, mostrou garra e determiinação o resultado é detalhe, um lance a mais ou a menos, o importante é que o time mudou a cara, e é isso que a nação JUVENTIVA quer
Concetta da Mooca disse…
Equipe que deseja classificar neste campeonato e faz o gol da vitória aos 42 min do 2º tempo,não pode de maneira nenhuma ser encurralado nos min finais,principalmente em casa,nem tãopouco tomar o empate.
Faltou malícia de ¨boleiro velho¨,aquele que dita as normas dentro de casa,para o jogo,induz os companheiros a segurar a bola no campo do adversário,ou seja fazer o jogo acabar ali no nosso terceiro gol.Porém temos que dar o tempo para o Ferreira acertar o time,mesmo que seja como 2012,sofrido até o final.FORZA JUVE, apesar dessa diretoria.